MEO Moche

Eu, para estar bem informado, enviei pedido de esclarecimento sobre este assunto para a DGC ( Direção-Geral do Consumidor) e acusaram a receção do e-mail de imediato, só que ainda não responderam.
Tiveste alguma resposta?
Escrevi no livro de reclamações online https://www.livroreclamacoes.pt/

Eu escrevi no livro de reclamações, responderam-me agora. São ratos. Respondem-me de um email que não da pra levar resposta, e não incluem a anacom. Mas continuam a pedir a m**da dos comprovativos de carregamento 😡

Como escalar?
 
Boas!

Até a data, não tive qualquer resposta.
De qualquer forma, eu procurei apenas obter um pedido de esclarecimento da Direção-Geral do Consumidor.

Os 4 meses grátis é dão para obter se tiveres mais de 25?
Viva!
Contactei um promotor Moche há pouco e ele disse-me que não consegue atribuir os 4 meses gratuitos do MOCHE a maiores de 31 anos.
Pelos vistos, está mais fácil conseguir-se o Moche ilimitado sem fidelização por 24,90 € no site do que os 4 meses através de promotores.
Foi esta a minha experiência pelo menos.
 
Boas!

Até a data, não tive qualquer resposta.
De qualquer forma, eu procurei apenas obter um pedido de esclarecimento da Direção-Geral do Consumidor.
era para saber o que te diziam, era mais uma "arma" que tinha.... não deveria ser preciso nada mais que a lei, mas pronto! vou falar com a ANACOM
 
Eu até podia pedir aconselhamento com uma advogada, mas não quero pagar uma consulta sem necessidade para já.
 
Viva!
Contactei um promotor Moche há pouco e ele disse-me que não consegue atribuir os 4 meses gratuitos do MOCHE a maiores de 31 anos.
Pelos vistos, está mais fácil conseguir-se o Moche ilimitado sem fidelização por 24,90 € no site do que os 4 meses através de promotores.
Foi esta a minha experiência pelo menos.

Eu tenho 33 anos e conseguiram sem problemas me fazer o moche sem stress.
Mas isso depende de promotor a promotor....
 
Back
Topo