MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde. Agradecer desde já a vossa ajuda e dizer-vos que fechei ontem renovação com a MEO nas seguintes condições (47,89€):
⁃ 200 canais com nova box 4K sem custos
⁃ Net 500 com novo router Wi-Fi 6 sem custos
⁃ Telefone ilimitado
⁃ 2 telemóveis 30Gb (5+25)
- 12 meses tv cines e séries e pack filmes e séries
- voucher 120€
- 1 mensalidade (39,99€)
- 24 meses de MEO go multi
- 1 cartão partilha gratuito
Vêm substituir os equipamentos na semana que vem.

Já tinhas cartão de partilha antes? Há muito tempo que não dão ofertas para novos.
 
estive a renegociar o meu pacote M3, disse que queria receber a nova proposta por email, disseram que só poderia faze-lo caso aceitasse durante a chamada.

Ora, a diferença entre o meu pacote atual é de apenas 3 eur a menos e sem terem incluido nada de voucher ou oferta pacote series.

Disseram no final que teria que enviar sms ou validar proposta enviada por email.

Caso nao o faça poderei renegociar para obter algo melhor?

O que quer dizer ao certo "Telefone ilimitado"? incluir chamadas para telemovel?
 
Boas,

Linha retenção número privado:
⁃ 200 canais a manter a nova box 4K
⁃ Net 500 a manter o router Wi-Fi 6
⁃ Telefone ilimitado
- voucher 75€
- 1 mensalidade oferta
- 24 meses de MEO go multi
30,49€.

Questionei se seria possível igualar o preço da VDF de 29,5€, disseram que só com internet 200/100. Questionei quanto seria a oferta com 1000/400, ficava a 38,49€...

Apenas me fizeram esta oferta porque sou um cliente antigo (não fazem a qualquer um) 😅 Tenho 14meses como cliente apenas lol...

Perguntei também se seria possível enviarem-me a proposta por escrito, e disseram que não era possível, apenas se aceitasse... Irão contactar-me novamente 4f.
Sinceramente não é mau preço!
Se fores a ver o preço de 29€ para 1g na vdf é só retenção, porém o preço que te fizeram na MEO é igual ao pacote de 500/100 da VDf.

Porque 75€ divido por 24 meses da 3€ e 30,50€ - 3€ = 27,50€ igual ao VDf, a diferença é que a VDF ainda oferece serviços de streaming 😀.
 
não é motivo para pânico, essa chamada pode ser feita até a véspera da data de cancelamento.
Sim sem stress, já fiz o mesmo tanto na MEO como na NOS umas 2 ou 3 vezes...no entanto o contacto da retenção na altura foi bem mais rápido.

Normalíssimo, colocas dia 14, deve ter passado a concluído dia 16 ou 17, basicamente o pedido deve estar ativo há 1 dia.

Portanto há que aguardar 😃
Passou dia 15 a concluído, em outras situações o contacto foi feito em 2, 3 dias...desta vez apenas está mais demorado, é aguardar.
 
Sim sem stress, já fiz o mesmo tanto na MEO como na NOS umas 2 ou 3 vezes...no entanto o contacto da retenção na altura foi bem mais rápido.


Passou dia 15 a concluído, em outras situações o contacto foi feito em 2, 3 dias...desta vez apenas está mais demorado, é aguardar.
tambem pode ser ainda esta semana, semana que vem, daqui a 15 dias, é um tiro no escuro adivinhar quando.
 
Boas,

Linha retenção número privado:
⁃ 200 canais a manter a nova box 4K
⁃ Net 500 a manter o router Wi-Fi 6
⁃ Telefone ilimitado
- voucher 75€
- 1 mensalidade oferta
- 24 meses de MEO go multi
30,49€.

Questionei se seria possível igualar o preço da VDF de 29,5€, disseram que só com internet 200/100. Questionei quanto seria a oferta com 1000/400, ficava a 38,49€...

Apenas me fizeram esta oferta porque sou um cliente antigo (não fazem a qualquer um) 😅 Tenho 14meses como cliente apenas lol...

Perguntei também se seria possível enviarem-me a proposta por escrito, e disseram que não era possível, apenas se aceitasse... Irão contactar-me novamente 4f.
Viva!

Mais 1 a 30,49€ não sei se isso não se vai tornar o novo melhor preço para os 500, começam a surgir muitos casos.

Se recebesses o email com as condições ficavam logo aceites, depois tinhas que voltar a cancelar.

estive a renegociar o meu pacote M3, disse que queria receber a nova proposta por email, disseram que só poderia faze-lo caso aceitasse durante a chamada.

Ora, a diferença entre o meu pacote atual é de apenas 3 eur a menos e sem terem incluido nada de voucher ou oferta pacote series.

Disseram no final que teria que enviar sms ou validar proposta enviada por email.

Caso nao o faça poderei renegociar para obter algo melhor?

O que quer dizer ao certo "Telefone ilimitado"? incluir chamadas para telemovel?
Vais ter que cancelar para renegociares, mesmo que não aceites essas condições a MEO vai tratar de as implementar.

Portanto é como se tivesses aceitado 😃.

Sim sem stress, já fiz o mesmo tanto na MEO como na NOS umas 2 ou 3 vezes...no entanto o contacto da retenção na altura foi bem mais rápido.


Passou dia 15 a concluído, em outras situações o contacto foi feito em 2, 3 dias...desta vez apenas está mais demorado, é aguardar.
2 dias, mais demorado? :facepalm:

Demorado era aqui há uns tempos eram praticamente todos na última semana.

Agora até está bastante rápido, são quase todos na 1ª semana.

Cumps
 
O contrato dos meus pais (M3 500) tem fidelização até julho 2025 @ 36,99 EUR (na altura ligaram diretamente para o meu pai e aceitou sem me dizer nada).

Há possibilidade de renegociar este contrato? Faz sentido submeter pedido de cessação contratual dado que ainda estamos a 14 meses do término? O melhor que me ofereceram pela gestão contratual foi um M3 500 por 34,49 EUR, sem qualquer oferta adicional.

Questionei também sobre a troca das MEO BOX HD por BOX ANDROID 4K e referiram que só o poderia fazer mediante nova fidelização (upsell all the way) - reportei avaria por estarem muito lentas, vamos lá ver...
 
O contrato dos meus pais (M3 500) tem fidelização até julho 2025 @ 36,99 EUR (na altura ligaram diretamente para o meu pai e aceitou sem me dizer nada).

Há possibilidade de renegociar este contrato? Faz sentido submeter pedido de cessação contratual dado que ainda estamos a 14 meses do término? O melhor que me ofereceram pela gestão contratual foi um M3 500 por 34,49 EUR, sem qualquer oferta adicional.

Questionei também sobre a troca das MEO BOX HD por BOX ANDROID 4K e referiram que só o poderia fazer mediante nova fidelização (upsell all the way) - reportei avaria por estarem muito lentas, vamos lá ver...

Podes sempre aplicar o método da rescisão a qualquer momento. O teu objectivo é renegociar por isso...


@TODOS:
Renegociei o tarifário dos meus tios. Um dos cartões a acrescentar será uma portabilidade da NOS para o MEO. O assistente disse-me que podia enviar o formulário devidamente assinado + cópia do CC para o email que me indicou, no entanto surgiu-me uma questão. Qual dos emails abaixo é o correto/atualizado?

[email protected] - referido pelo assistente
[email protected] - presente no site MEO e no formulário da portabilidade

Obrigado a quem puder ajudar.
 
Podes sempre aplicar o método da rescisão a qualquer momento. O teu objectivo é renegociar por isso...


@TODOS:
Renegociei o tarifário dos meus tios. Um dos cartões a acrescentar será uma portabilidade da NOS para o MEO. O assistente disse-me que podia enviar o formulário devidamente assinado + cópia do CC para o email que me indicou, no entanto surgiu-me uma questão. Qual dos emails abaixo é o correto/atualizado?

[email protected] - referido pelo assistente
[email protected] - presente no site MEO e no formulário da portabilidade

Obrigado a quem puder ajudar.
deve de ir dar na mesma caixa de email, mas assim envia para os dois, pagas o mesmo ;)
 
Podes sempre aplicar o método da rescisão a qualquer momento. O teu objectivo é renegociar por isso...


@TODOS:
Renegociei o tarifário dos meus tios. Um dos cartões a acrescentar será uma portabilidade da NOS para o MEO. O assistente disse-me que podia enviar o formulário devidamente assinado + cópia do CC para o email que me indicou, no entanto surgiu-me uma questão. Qual dos emails abaixo é o correto/atualizado?

[email protected] - referido pelo assistente
[email protected] - presente no site MEO e no formulário da portabilidade

Obrigado a quem puder ajudar.
Certo, denunciar o contrato sei que posso fazer a qualquer momento. A minha dúvida é se com a denúncia do contrato, havendo uma fidelização de 14 meses, a linha de retenção funciona ou dado que há uma indemnização referente à quebra contratual, não se dão ao trabalho de renegociar com ofertas decentes...
 
Certo, denunciar o contrato sei que posso fazer a qualquer momento. A minha dúvida é se com a denúncia do contrato, havendo uma fidelização de 14 meses, a linha de retenção funciona ou dado que há uma indemnização referente à quebra contratual, não se dão ao trabalho de renegociar com ofertas decentes...

Renegoceiam da mesma forma.
 
Boa tarde,

Para pacotes renegociados, quais são os melhores valores que já apareceram ultimamente, para estas condições?
500/200 ou 200/100
TV
2 Telemóveis com 10/15/20GB

Obrigado
 
Boas pessoal

Então é assim a provedoria ligou-me e a proposta foi :
47.90 €
Dois tlms 20gb 3500min etc
Tlf. Tv. 500mb net
Voucher 120€
Mas o meu 3° cartão é só de dados e eu queria passar para normal disse-me que só pagando 55€ mais coisa menos coisa... pago 5€ por esse cartão com 7gb o que posso fazer para conseguir ter os 3 e ficar a pagar os 49.99€? Falei nisso e eles disseram logo que esse pacote não existia.

Agradeço ajuda desde já.
 
Boa tarde, acabei receber a chamada da parte Vodafone por causa de então eu sair deles, disse que n renovava etcetc e ficou anotado.

Antes disto já ontem ou no domingo já actualizou qualquer coisa da minha renovação, na área cliente.
Como um user disse acima supostamente demora 48h 72h

-recebi SMS
Mais internet para todos os cartoes: Ativacao concluida. Reinicie os dados moveis e comece a usar. Para consultar o plafond disponivel, ligue *#123#. Obrigado.

-na área cliente já se encontra actualizado o contrato com início 17 maio, e tem já lá o telemóvel. (5gbs só)

-tvcines não recebi notificação nenhuma mas fui a box e canais e encontra se pacote ativo e a dar.

A minha última dúvida é mesmo cartão Meo, fui agr ao correio não recebi nada ainda, a minha rede/cartão vodafone continua ativa.

Espero mais 1 2 dias pelo cartão? Somente quando tiver cartão e a dar os 50gbs oferta são postos lá? Visto que na área cliente só tem os 5

Obrigado.
 
Boa tarde,
Tenho uma dúvida,como ativam as ofertas do VídeoClube e os TVCine e séries?
Viva!

Os TvCines devem estar ativos.

Vídeo clube vês o filme depois aparece o valor na fatura com o respectivo crédito.

Boas pessoal

Então é assim a provedoria ligou-me e a proposta foi :
47.90 €
Dois tlms 20gb 3500min etc
Tlf. Tv. 500mb net
Voucher 120€
Mas o meu 3° cartão é só de dados e eu queria passar para normal disse-me que só pagando 55€ mais coisa menos coisa... pago 5€ por esse cartão com 7gb o que posso fazer para conseguir ter os 3 e ficar a pagar os 49.99€? Falei nisso e eles disseram logo que esse pacote não existia.

Agradeço ajuda desde já.
Para os 44,99€ tens mesmo que enviar o pedido de cancelamento de contrato.

Se ja envias-te (pois não me recordo), tens que voltar a repetir não há outra maneira.

Boa tarde, acabei receber a chamada da parte Vodafone por causa de então eu sair deles, disse que n renovava etcetc e ficou anotado.

Antes disto já ontem ou no domingo já actualizou qualquer coisa da minha renovação, na área cliente.
Como um user disse acima supostamente demora 48h 72h

-recebi SMS
Mais internet para todos os cartoes: Ativacao concluida. Reinicie os dados moveis e comece a usar. Para consultar o plafond disponivel, ligue *#123#. Obrigado.

-na área cliente já se encontra actualizado o contrato com início 17 maio, e tem já lá o telemóvel. (5gbs só)

-tvcines não recebi notificação nenhuma mas fui a box e canais e encontra se pacote ativo e a dar.

A minha última dúvida é mesmo cartão Meo, fui agr ao correio não recebi nada ainda, a minha rede/cartão vodafone continua ativa.

Espero mais 1 2 dias pelo cartão? Somente quando tiver cartão e a dar os 50gbs oferta são postos lá? Visto que na área cliente só tem os 5

Obrigado.
Sim tens que esperar.

Quando a portabilidade for para ser feita vais receber um SMS nesse cartão da VDF com a data e a hora a que tal vai acontecer.

Mas já ficaste a saber que o pedido de portabilidade ja chegou a VDF agora é aguardares.

Cumps
 
Contrato renovado para familiar:

MEO M3
* TV 200 canais
* Net 500 Mbps (antes 200)
* Pacote filmes e séries por 12 meses
* MEO GO 24 meses
* Box 24 meses (não me lembro se é a 4K)
* oferta 1 mensalidade
Ofereceram ainda videoclube por 3 meses que não aceitei

Preço: 30,49€/mês

Ainda pedi o voucher, mas como já foi atribuído um este ano para o mesmo cliente noutra casa não foi possível atribuir mais um.

A oferta obtida através da chamada de retenção.
 
Back
Topo