MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Olá pessoal, avancei na sexta à noite para rescisão do contrato através do site.
É suposto receber alguma prova do que fiz?
Até agora não fui contactado...
A fidelização acabou na sexta...
Passado uma semana deves receber uma carta a confirmar a data do cancelamento do serviço e a referir que deves entregar os equipamentos numa loja. Se entretanto fores contactado e renegociares, ignoras a carta
 
Passado uma semana deves receber uma carta a confirmar a data do cancelamento do serviço e a referir que deves entregar os equipamentos numa loja. Se entretanto fores contactado e renegociares, ignoras a carta
Conseguiste cancelar sem pagar? A quantos dias estavas da data final do contracto? O meu acaba dia 10 de Maio e a mim ainda não me deixa cancelar sem pagar
 
Conseguiste cancelar sem pagar? A quantos dias estavas da data final do contracto? O meu acaba dia 10 de Maio e a mim ainda não me deixa cancelar sem pagar
Não, estava fidelizado até 28/04, cancelei no My Meo a 19/04 referindo que pretendia cessar a partir de 28/04. Ligaram-me a 22/04 e recebi a carta a 26/04 referindo que iriam cancelar no dia 22/05 ou seja cerca de 1 mês depois, com os valores que teria de pagar pelos equipamentos caso os não entregasse. Como entretanto renegociei, ignorei a carta
 
Olá pessoal, avancei na sexta à noite para rescisão do contrato através do site.
É suposto receber alguma prova do que fiz?
Até agora não fui contactado...
A fidelização acabou na sexta...
Viva!

A prova está na área de cliente tens que ir ver se o pedido já a passou a concluído, só depois disso é que deves ser contactado.

E como fizeste na sexta-feira nem um dia se passou ainda, esses serviços não funcionam ao fim de semana.

Conseguiste cancelar sem pagar? A quantos dias estavas da data final do contracto? O meu acaba dia 10 de Maio e a mim ainda não me deixa cancelar sem pagar
E já ligaste a confirmar as datas?

E ja ligaste a confirmar se tens mesmo que pagar? Se tiveres é porque o contrato não acaba a 10.

Cumps
 
Se já terminou e ninguém contactou, tens de pedir rescisão do contrato imediatamente para não começares a pagar muito mais do que o que habitualmente pagas.
Muito mais??
Na minha fatura aparecem 4 parcelas de desconto:
-1€ desconto Fatura Eletronica
- 21€ desconto mensalidade
- 3,5€ MEO go
- 2,90€ desconto cartão adicional

Será isto a ser retirado?
 
Boas sabem depois de feita a instalação quando tempo demora a enviarem o
Extender? Disseram- me só que vem pela transportadora DPD e que pode demorar um mês . Será tanto tempo ?
 
Acabei por renovar:

500mb
200 canais
3 telemoveis com 45Gb cada
MeoGo Multi 24 meses
TV Cines + Meo Filmes & Series 12 meses
1ª Mensalidade
Voucher 120 euros
25 € em videoclube

cerca de 60 €
 
Na passado dia 24 de abril, fiz um uma renegociação para o serviço de telemóvel, fiquei com o M móvel 5GB (5GB de base, 3500 min e 3500 SMS e 10GB de oferta) com o valor final de 9,99€ com os 15GB.
O que aconteceu é que as condições do tarifário foram ativas no dia 26 de abril, mas até ao momento ainda não recebi as condições contratuais e a SMS para aceitar/validar as condições do mesmo. (pensava que tinha que validar primeiro as condições para depois procederem à ativação).
Já entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente da MEO e dizem que pode ter havido um erro no sistema e que vão enviar as condições e a SMS para validação, mas ainda não recebi nada até ao momento, também já fiz um pedido no mymeo!
Isto já aconteceu a mais alguém?? É normal acontecer?
 
Já fiz o pedido de cancelamento para esticar e ver o que podem dar nesta altura.
Tenho M4O 500Mb, 4 telemóveis com 40Gb cada, 71,84€.
Vou lançar a escada a dizer que tenho proposta da NOS com a promoção NOS wi-fi total: 1Gb de velocidade, 2 extensores devido à dimensão da casa, 1 telemóvel ilimitado e 3 com 50Gb, oferta de 1 mensalidade, 100€ de voucher e 24 meses de Disney +. Por 65€
Testar a ver se atualizam as ofertas em alguma coisa.
 
Pode ser impressão minha, mas o primeiro post deste tópico está muito desatualizado. Será que alguém responsável pelo fórum o consegue atualizar?
Eu quando chega a altura da renovação (no meu caso é já daqui a umas semanas) vou sempre espreitar esse post para referência, mas estou a notar um desfasamento muito grande entre o que lá está e o que realmente é praticado atualmente. Por exemplo, ao nóvel dos danos móveis que se está a conseguir. Já se fala aqui na ordem dos 50gb e por lá falamos de 5 vezes menos do que isso...

Dou um exemplo prático...eu vou renegociar um pacote de 500Mb + 3 telemoveis e creio já ter lido aqui que se consegue por menos de 50 euros com quase 50Gb de net em cada telemovel, mas na verdade não estou a encontrar essa info em lado nenhum para usar como referencia de negociação quando me ligarem. Se estivesse no primeiro post nem vinha aqui aborrecer ninguém...via lá o valor e estava respondida a minha questão...
 
Na passado dia 24 de abril, fiz um uma renegociação para o serviço de telemóvel, fiquei com o M móvel 5GB (5GB de base, 3500 min e 3500 SMS e 10GB de oferta) com o valor final de 9,99€ com os 15GB.
O que aconteceu é que as condições do tarifário foram ativas no dia 26 de abril, mas até ao momento ainda não recebi as condições contratuais e a SMS para aceitar/validar as condições do mesmo. (pensava que tinha que validar primeiro as condições para depois procederem à ativação).
Já entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente da MEO e dizem que pode ter havido um erro no sistema e que vão enviar as condições e a SMS para validação, mas ainda não recebi nada até ao momento, também já fiz um pedido no mymeo!
Isto já aconteceu a mais alguém?? É normal acontecer?
Viva!

E tu estás preocupado com isso?
O ideal é mesmo assim, as condições serem implementadas e não ter que se aceitar o contrato 😀.

Já fiz o pedido de cancelamento para esticar e ver o que podem dar nesta altura.
Tenho M4O 500Mb, 4 telemóveis com 40Gb cada, 71,84€.
Vou lançar a escada a dizer que tenho proposta da NOS com a promoção NOS wi-fi total: 1Gb de velocidade, 2 extensores devido à dimensão da casa, 1 telemóvel ilimitado e 3 com 50Gb, oferta de 1 mensalidade, 100€ de voucher e 24 meses de Disney +. Por 65€
Testar a ver se atualizam as ofertas em alguma coisa.
É assim mesmo, quando é para pedir é para se pedir a sério 😀.

Não te esqueças depois de contar história 😀.

Boas, Alguém com os 44,99€ me pode fornecer o contribuinte por mensagem para dizer na MEO já que dizem que não existe esse valor mas disseram que se dissesse um contribuinte que tivesse que igualavam. Agradecia muito.
Cumprimentos
@MeiaAzul
@Zonco
@DropV
@Anicio
@Judas
Esquece isso, envia o pedido de cancelamento de contrato e renegoceia.

Não serve de nada dares o contribuinte, dizeres que viste aqui também não, que o teu primo também conseguiu também não.

Tens sempre que dizer que tens proposta da concorrência, e mais importante que isso, enviares o pedido de cancelamento de contrato.

Pode ser impressão minha, mas o primeiro post deste tópico está muito desatualizado. Será que alguém responsável pelo fórum o consegue atualizar?
Eu quando chega a altura da renovação (no meu caso é já daqui a umas semanas) vou sempre espreitar esse post para referência, mas estou a notar um desfasamento muito grande entre o que lá está e o que realmente é praticado atualmente. Por exemplo, ao nóvel dos danos móveis que se está a conseguir. Já se fala aqui na ordem dos 50gb e por lá falamos de 5 vezes menos do que isso...

Dou um exemplo prático...eu vou renegociar um pacote de 500Mb + 3 telemoveis e creio já ter lido aqui que se consegue por menos de 50 euros com quase 50Gb de net em cada telemovel, mas na verdade não estou a encontrar essa info em lado nenhum para usar como referencia de negociação quando me ligarem. Se estivesse no primeiro post nem vinha aqui aborrecer ninguém...via lá o valor e estava respondida a minha questão...
O 1º post atualizasse quando se sabe como as coisas estão a funcionar.

Por acaso estávamos quase a perceber, mas houve ai 2 (que eu me lembre) situações que baralharam a coisa.

Uma nem era para estar aqui foi a portabilidade de um M Móvel para outra rede depois surgiu essa oferta.

A outra foi de alguém que tinha 1 M3 e renegociou M4 com os telemóveis a virem da VDF.

Quanto ao que era realmente certo era:
M4 1 telemóvel 20Gb 39,99€
M2 2 telemóveis 20Gb 44,99€
Todos os adicionais sempre mais 5€.
Quanto aos dados:
30Gb + 4€
40Gb + 4€
Isto a somar aos 39,99€ os telemóveis adicionais mantêm-se sempre a 5€ cada, independentemente dos dados serem 20/30/40Gb.

Outras coisas é tentares, em termos dos preços "base" não deve dar para mexer, em termos de dados eles andam uns mãos largas 😀.

Cumps
 
Back
Topo