MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde. Agradecer desde já a vossa ajuda e dizer-vos que fechei ontem renovação com a MEO nas seguintes condições (47,89€):
⁃ 200 canais com nova box 4K sem custos
⁃ Net 500 com novo router Wi-Fi 6 sem custos
⁃ Telefone ilimitado
⁃ 2 telemóveis 30Gb (5+25)
- 12 meses tv cines e séries e pack filmes e séries
- voucher 120€
- 1 mensalidade (39,99€)
- 24 meses de MEO go multi
- 1 cartão partilha gratuito
Vêm substituir os equipamentos na semana que vem.

Já tinhas cartão de partilha antes? Há muito tempo que não dão ofertas para novos.
 
estive a renegociar o meu pacote M3, disse que queria receber a nova proposta por email, disseram que só poderia faze-lo caso aceitasse durante a chamada.

Ora, a diferença entre o meu pacote atual é de apenas 3 eur a menos e sem terem incluido nada de voucher ou oferta pacote series.

Disseram no final que teria que enviar sms ou validar proposta enviada por email.

Caso nao o faça poderei renegociar para obter algo melhor?

O que quer dizer ao certo "Telefone ilimitado"? incluir chamadas para telemovel?
 
Boas,

Linha retenção número privado:
⁃ 200 canais a manter a nova box 4K
⁃ Net 500 a manter o router Wi-Fi 6
⁃ Telefone ilimitado
- voucher 75€
- 1 mensalidade oferta
- 24 meses de MEO go multi
30,49€.

Questionei se seria possível igualar o preço da VDF de 29,5€, disseram que só com internet 200/100. Questionei quanto seria a oferta com 1000/400, ficava a 38,49€...

Apenas me fizeram esta oferta porque sou um cliente antigo (não fazem a qualquer um) 😅 Tenho 14meses como cliente apenas lol...

Perguntei também se seria possível enviarem-me a proposta por escrito, e disseram que não era possível, apenas se aceitasse... Irão contactar-me novamente 4f.
Sinceramente não é mau preço!
Se fores a ver o preço de 29€ para 1g na vdf é só retenção, porém o preço que te fizeram na MEO é igual ao pacote de 500/100 da VDf.

Porque 75€ divido por 24 meses da 3€ e 30,50€ - 3€ = 27,50€ igual ao VDf, a diferença é que a VDF ainda oferece serviços de streaming 😀.
 
não é motivo para pânico, essa chamada pode ser feita até a véspera da data de cancelamento.
Sim sem stress, já fiz o mesmo tanto na MEO como na NOS umas 2 ou 3 vezes...no entanto o contacto da retenção na altura foi bem mais rápido.

Normalíssimo, colocas dia 14, deve ter passado a concluído dia 16 ou 17, basicamente o pedido deve estar ativo há 1 dia.

Portanto há que aguardar 😃
Passou dia 15 a concluído, em outras situações o contacto foi feito em 2, 3 dias...desta vez apenas está mais demorado, é aguardar.
 
Sim sem stress, já fiz o mesmo tanto na MEO como na NOS umas 2 ou 3 vezes...no entanto o contacto da retenção na altura foi bem mais rápido.


Passou dia 15 a concluído, em outras situações o contacto foi feito em 2, 3 dias...desta vez apenas está mais demorado, é aguardar.
tambem pode ser ainda esta semana, semana que vem, daqui a 15 dias, é um tiro no escuro adivinhar quando.
 
Boas,

Linha retenção número privado:
⁃ 200 canais a manter a nova box 4K
⁃ Net 500 a manter o router Wi-Fi 6
⁃ Telefone ilimitado
- voucher 75€
- 1 mensalidade oferta
- 24 meses de MEO go multi
30,49€.

Questionei se seria possível igualar o preço da VDF de 29,5€, disseram que só com internet 200/100. Questionei quanto seria a oferta com 1000/400, ficava a 38,49€...

Apenas me fizeram esta oferta porque sou um cliente antigo (não fazem a qualquer um) 😅 Tenho 14meses como cliente apenas lol...

Perguntei também se seria possível enviarem-me a proposta por escrito, e disseram que não era possível, apenas se aceitasse... Irão contactar-me novamente 4f.
Viva!

Mais 1 a 30,49€ não sei se isso não se vai tornar o novo melhor preço para os 500, começam a surgir muitos casos.

Se recebesses o email com as condições ficavam logo aceites, depois tinhas que voltar a cancelar.

estive a renegociar o meu pacote M3, disse que queria receber a nova proposta por email, disseram que só poderia faze-lo caso aceitasse durante a chamada.

Ora, a diferença entre o meu pacote atual é de apenas 3 eur a menos e sem terem incluido nada de voucher ou oferta pacote series.

Disseram no final que teria que enviar sms ou validar proposta enviada por email.

Caso nao o faça poderei renegociar para obter algo melhor?

O que quer dizer ao certo "Telefone ilimitado"? incluir chamadas para telemovel?
Vais ter que cancelar para renegociares, mesmo que não aceites essas condições a MEO vai tratar de as implementar.

Portanto é como se tivesses aceitado 😃.

Sim sem stress, já fiz o mesmo tanto na MEO como na NOS umas 2 ou 3 vezes...no entanto o contacto da retenção na altura foi bem mais rápido.


Passou dia 15 a concluído, em outras situações o contacto foi feito em 2, 3 dias...desta vez apenas está mais demorado, é aguardar.
2 dias, mais demorado? :facepalm:

Demorado era aqui há uns tempos eram praticamente todos na última semana.

Agora até está bastante rápido, são quase todos na 1ª semana.

Cumps
 
O contrato dos meus pais (M3 500) tem fidelização até julho 2025 @ 36,99 EUR (na altura ligaram diretamente para o meu pai e aceitou sem me dizer nada).

Há possibilidade de renegociar este contrato? Faz sentido submeter pedido de cessação contratual dado que ainda estamos a 14 meses do término? O melhor que me ofereceram pela gestão contratual foi um M3 500 por 34,49 EUR, sem qualquer oferta adicional.

Questionei também sobre a troca das MEO BOX HD por BOX ANDROID 4K e referiram que só o poderia fazer mediante nova fidelização (upsell all the way) - reportei avaria por estarem muito lentas, vamos lá ver...
 
O contrato dos meus pais (M3 500) tem fidelização até julho 2025 @ 36,99 EUR (na altura ligaram diretamente para o meu pai e aceitou sem me dizer nada).

Há possibilidade de renegociar este contrato? Faz sentido submeter pedido de cessação contratual dado que ainda estamos a 14 meses do término? O melhor que me ofereceram pela gestão contratual foi um M3 500 por 34,49 EUR, sem qualquer oferta adicional.

Questionei também sobre a troca das MEO BOX HD por BOX ANDROID 4K e referiram que só o poderia fazer mediante nova fidelização (upsell all the way) - reportei avaria por estarem muito lentas, vamos lá ver...

Podes sempre aplicar o método da rescisão a qualquer momento. O teu objectivo é renegociar por isso...


@TODOS:
Renegociei o tarifário dos meus tios. Um dos cartões a acrescentar será uma portabilidade da NOS para o MEO. O assistente disse-me que podia enviar o formulário devidamente assinado + cópia do CC para o email que me indicou, no entanto surgiu-me uma questão. Qual dos emails abaixo é o correto/atualizado?

[email protected] - referido pelo assistente
[email protected] - presente no site MEO e no formulário da portabilidade

Obrigado a quem puder ajudar.
 
Podes sempre aplicar o método da rescisão a qualquer momento. O teu objectivo é renegociar por isso...


@TODOS:
Renegociei o tarifário dos meus tios. Um dos cartões a acrescentar será uma portabilidade da NOS para o MEO. O assistente disse-me que podia enviar o formulário devidamente assinado + cópia do CC para o email que me indicou, no entanto surgiu-me uma questão. Qual dos emails abaixo é o correto/atualizado?

[email protected] - referido pelo assistente
[email protected] - presente no site MEO e no formulário da portabilidade

Obrigado a quem puder ajudar.
deve de ir dar na mesma caixa de email, mas assim envia para os dois, pagas o mesmo ;)
 
Podes sempre aplicar o método da rescisão a qualquer momento. O teu objectivo é renegociar por isso...


@TODOS:
Renegociei o tarifário dos meus tios. Um dos cartões a acrescentar será uma portabilidade da NOS para o MEO. O assistente disse-me que podia enviar o formulário devidamente assinado + cópia do CC para o email que me indicou, no entanto surgiu-me uma questão. Qual dos emails abaixo é o correto/atualizado?

[email protected] - referido pelo assistente
[email protected] - presente no site MEO e no formulário da portabilidade

Obrigado a quem puder ajudar.
Certo, denunciar o contrato sei que posso fazer a qualquer momento. A minha dúvida é se com a denúncia do contrato, havendo uma fidelização de 14 meses, a linha de retenção funciona ou dado que há uma indemnização referente à quebra contratual, não se dão ao trabalho de renegociar com ofertas decentes...
 
Certo, denunciar o contrato sei que posso fazer a qualquer momento. A minha dúvida é se com a denúncia do contrato, havendo uma fidelização de 14 meses, a linha de retenção funciona ou dado que há uma indemnização referente à quebra contratual, não se dão ao trabalho de renegociar com ofertas decentes...

Renegoceiam da mesma forma.
 
Back
Topo