MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não dá para tê-lo atualizado porque são várias as ofertas que vão surgindo. A melhor opção é mesmo ler as últimas páginas do tópico.
 
Um familiar acabou de receber a oferta de 3500min/20gb/4.99€, sem fidelização.
Foi pedida a portabilidade para a NOS e depois de alguma conversa igualaram a oferta da NOS.

Esta do "igualaram a oferta NOS" não percebi. A NOS ofereceu 3500m/20g por 5€ ?

É que no tópico da NOS o melhor que já vi foi alguém que disse que sacou 10 Gb por 5€ em vez dos habituais 5 Gb por 5€.

Podes clarificar pf ? Isto interessa-me. Obrigado
 
Última edição:
Esta do "igualaram a oferta NOS" não percebi. A NOS ofereceu 3500m/20g por 5€ ?

É que no tópico da NOS o melhor que já vi foi alguém que disse que sacou 10 Gb por 5€ em vez dos habituais 5 Gb por 5€.

Podes clarificar pf ? Isto interessa-me. Obrigado
Não, não ofereceu.
Eu é que disse que oferecia, puramente como argumento negocial para ver se colava. E colou :biglaugh:
Daí o "igualaram"
 
Não, não ofereceu.
Eu é que disse que oferecia, puramente como argumento negocial para ver se colava. E colou :biglaugh:
Daí o "igualaram"
Caneco, que boss !! :bigrinbo:

5€ por 20Gb sem fidelização nunca tinha visto. Estás de parabéns !

Dark_Raistlin, já agora outra pergunta. Dizes que foi pedida a portabilidade para a NOS mas o teu familiar já era cliente antigo da MEO ou simplesmente pediu um cartão gratuito e utilizou a técnica habitual de pedir a portabilidade ?
 
Última edição:
Caneco, que boss !! :bigrinbo:

5€ por 20Gb sem fidelização nunca tinha visto. Estás de parabéns !

Dark_Raistlin, já agora outra pergunta. Dizes que foi pedida a portabilidade para a NOS mas o teu familiar já era cliente antigo da MEO ou simplesmente pediu um cartão gratuito e utilizou a técnica habitual de pedir a portabilidade ?
A parte mais engraçada é que não aceitei e até o estava a tentar despachar, porque é um número que anda de borla de 4 em 4 meses.
Se calhar devia ter tentado os 40gb :biglaugh:
 
Não deu , bem tentou já , quando ia desligar eu aceitei.
Disse que a Nos fazia 5€ 20 g

Sem fidelização 👌
Viva!

Obrigado.

Ja agora qual é o cartão da NOS que se tem que pedir para fazer a portabilidade, é um daqueles tarifários like?

E que parece-me que dantes era um tipo UZO mas esse não consigo ver la na lista.

Cumps
 
Back
Topo