MacBook Pro 15´ (Late 2013) - Trocar bateria

Linkkk

Power Member
Viva caríssimos,

Procuro as vossas opiniões/ ajuda para trocar (ou não) a bateria do meu Mac. Não tenho necessidade de atualizar de momento, serve-me perfeitamente para as tarefas que preciso dele, o problema é que a bateria (apesar de funcional) está já bastante inchada e a dar problemas com o trackpad. Já consultei um reparador autorizado para pedir orçamento mas dizem-me que não fazem porque já um produto considerado "vintage". Sei que existe um kit da ifixit mas o processo implica desmontar completamente o equipamento o que não estou muito à vontade.

O que me recomendam? O que fariam? Já o fizeram?

Queria mesmo resolver o problema e acho lamentável não fazerem a intervenção num centro de reparação autorizado.

Abraços,.
 
Se não o fizeres com o kit do ifixit só mesmo através, pelos vistos, de um reparador não autorizado. É uma questão de comparares preços e risco de cada uma das opções.

Realmente é uma pena, mas acho que neste caso a longevidade dos equipamentos da apple - tenho um MacBook Pro 13" Mid 12 que só encostou porque a última versão do onedrive já não funciona no Catalina - nos tolda um bocado a análise da situação: Por um lado temos um hardware e software que durante uma década funciona às mil maravilhas, mas de repente, ora porque a microsoft deixou de suportar o Catalina ora porque a apple decidiu que um equipamento com 10 anos é vintage, temos de olhar para alternativas.
 
Back
Topo