iOS iOS 17

Boas tardes. Alguém pode dizer se os backups que vamos fazendo ao longo do tempo, tipo cópias de segurança, ficam para sempre no armazenamento? E se sim, é possível apagar?
Se fizeres um backup num dispositivo e esse mesmo n fizer outro num prazo de 6 meses, após 6 meses (180 dias), o backup é apagado.

Para apagar/veres os backups disponíveis com a tua Apple ID:
Settings->O teu Apple ID->iCloud->iCloud Backup

Cumps, Wolf
 
Após deixar uns dias para ver se a bateria melhorava ou não, a minha média de ecrã ligado a dez dias desceu para abaixo de 2 horas, quando antes do update era coisa para 3:30
 
Aproveitando o recente update do IOS, continuo com um dilema que não consigo resolver:

- Não consigo aceder às minhas photos, ou reminders, na iCloud, desde que activei a função Advanced Data Protection.

Já vi de tudo, já fiz de tudo - acho eu - e não há forma de ter acesso, tenho o "access iCloud Data on the Web" ligado. Faço o processo de login sem stress, recebo a notificação no telemóvel, dou permissão, insiro o código mas acaba por dar time out. Try again sem resultados...

Alguém com o mesmo tipo de configuração e que me possa ajudar a perceber como consigo resolver isto? Ainda vi uma ou outra thread no Reditt a dizer que isto não funciona e que é um problema que se arrasta há meses!

Obrigado.
 
Aproveitando o recente update do IOS, continuo com um dilema que não consigo resolver:

- Não consigo aceder às minhas photos, ou reminders, na iCloud, desde que activei a função Advanced Data Protection.

Já vi de tudo, já fiz de tudo - acho eu - e não há forma de ter acesso, tenho o "access iCloud Data on the Web" ligado. Faço o processo de login sem stress, recebo a notificação no telemóvel, dou permissão, insiro o código mas acaba por dar time out. Try again sem resultados...

Alguém com o mesmo tipo de configuração e que me possa ajudar a perceber como consigo resolver isto? Ainda vi uma ou outra thread no Reditt a dizer que isto não funciona e que é um problema que se arrasta há meses!

Obrigado.

Também tenho a proteção de dados avançada ativa.

Já testaste noutra rede? Tens algum pihole ou algo desse tipo na tua rede que possa estar a bloquear / limitar a ligação aos servidores da Apple?

Digo isto porque já tive problemas desses e era da minha rede…
 
Também tenho a proteção de dados avançada ativa.

Já testaste noutra rede? Tens algum pihole ou algo desse tipo na tua rede que possa estar a bloquear / limitar a ligação aos servidores da Apple?

Digo isto porque já tive problemas desses e era da minha rede…

Não tenho nenhum dispositivo desses, já desliguei adblockers, já testei na rede do trabalho. via rede móvel porque vi numa qualquer thread do reddit, nada resulta... não chego a uma solução!
 
Com este update as Mensagens passaram a ter o número de contacto e não o nome.
Não sei se mexeu em alguma config mas não vi solução ainda.
 
Back
Topo