Grelhador Eletrico

AndreXistenZ

Power Member
Bom dia,

Vivo num apartamento mas sinto imensas saudades de uns grelhados.

Pensei em comprar um pequeno grelhador a carvão para utilizar na varanda, mas considero que se deva ter algum respeito pelos vizinhos 😅

Gostaria da vossa opinião relativamente a que grelhador Eletrico comprar?
Não tenho ilusões, sei que não será comparável a um grelhador a carvão, mas de momento é a opção possível.

Vi este que gostei:

Grelhador Tefal Easygrill 2300W


A ideia é utilizar por cima da placa de indução, mesmo por baixo do exaustor, por isso mesmo que faça algum fumo não será peoblmatico.

Obrigado
 
Bom dia,

Vivo num apartamento mas sinto imensas saudades de uns grelhados.

Pensei em comprar um pequeno grelhador a carvão para utilizar na varanda, mas considero que se deva ter algum respeito pelos vizinhos 😅

Gostaria da vossa opinião relativamente a que grelhador Eletrico comprar?
Não tenho ilusões, sei que não será comparável a um grelhador a carvão, mas de momento é a opção possível.

Vi este que gostei:

Grelhador Tefal Easygrill 2300W


A ideia é utilizar por cima da placa de indução, mesmo por baixo do exaustor, por isso mesmo que faça algum fumo não será peoblmatico.

Obrigado
Não falaste em orçamento, mas dá uma vista de olhos nos LotusGrill
 
Não falaste em orçamento, mas dá uma vista de olhos nos LotusGrill
Desculpa Atomsk.

Estive de férias e desliguei da internet.

Sai bastante do orçamento.
De qualquer forma experimentei na casa de um amigo o Mastergill, da Flama salvo erro e não fiquei fã.
Além disso envolve carvão e infelizmente num apartamento é uma logística mais complicada.
Procuro mesmo algo elétrico, para funcionar por cima da placa de indução ficando diretamente por baixo do exaustor.
O orçamento... estou a pensar em algo a rondar os 50€.

Obrigado.
 
Desculpa Atomsk.

Estive de férias e desliguei da internet.

Sai bastante do orçamento.
De qualquer forma experimentei na casa de um amigo o Mastergill, da Flama salvo erro e não fiquei fã.
Além disso envolve carvão e infelizmente num apartamento é uma logística mais complicada.
Procuro mesmo algo elétrico, para funcionar por cima da placa de indução ficando diretamente por baixo do exaustor.
O orçamento... estou a pensar em algo a rondar os 50€.

Obrigado.
Eu sinceramente também ando na mesma encruzilhada.
 
Esse que eu partilhei em cima existem umas versões alternativas no Amazon. Custam uns 50€ em promo, mas não sei até que ponto são fiáveis em comparação com esses lotus.
 
Eu tenho um de resistência (2000W) e acho que é a forma mais próxima de cozinhar a carvão (com as devidas diferenças, obviamente).
Qual é o problema?
O fumo e cheiros. Principalmente quando se grelha peixe.
Entretanto tenho andado a dar voltas à cabeça há uns tempos e encontrei algo que me parece resolver esse problema: um grelhador invertido.


Quando o meu avariar, acho que vou arriscar e comprar um destes.
 
Vou falar da experiência própria, não sei quem lava os vossos grelhador, mas o meu sou eu, atualmente os grelhadores são muito complexos a nivel de construção e na hora de lavar é que são elas...
Até os convencionias atualmente para desmontar para lavar são uma dor de cabeça porque trazem o tabuleiro pouco prático, descobri um que ainda dá para separar peça por peça e marca portuguesa. (sl2.pt)
 
Viva,
Deixa cá desenterrar isto.

Também vivo num apartamento, mas acho que tenho necessidades diferentes do OP.
No meu caso moro com a minha namorada, já temos uma bebé e o plano é existir pelo menos mais, ou seja no futuro vamos ter 4 elementos nesta casa.

Precisava de um grelhador elétrico robusto que não mandasse muito fumo, anteriormente tinha um barato de 30 paus de uma marca branca e serviu o propósito, apanhou água e agora não funciona, obviamente, a grelhar peixe espalhava cheiro e fumo pela casa toda.

Andei a ver e vejo estes grelhadores de placas mas não sei exatamente quais as vantagens e desvantagens destes mesmos grelhadores face aos tradicionais baratos de 30 paus.

Grelho maioritáriamente febras e salmão e douradas
 
Última edição:
Apanhei uma frigideira electrica da marca Espaço Casa 3 em 1 por 25 euros. Dá para colocar tudo* na maquina de lavar e grelha
bastante bem.

*: excepto a ficha com o controlo de temperatura obviamente.
 
Back
Topo