Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Parece então que o Android 15 é um pequeno limar do 14 que foi um bom limar do 13.
Percebe-se pelo tamanho do update.

Eu vou voltar para a estável, neste momento não há nada de interessante e de franca melhoria que justifique andar nas betas.
Já fiz o Opt-out, já apareceu novo update para a estável do 14 mas diz que vai apagar os meus dados.
A minha grande questão agora é, quando é que posso fazer o update para não perder nenhum dado.
vais ter que esperar até maio ou se calhar até em junho... diz lá no texto do teu update.

"Quando sair a versão estável do Android 14 QPR"... por isso acho que até é capaz de ser junho.
 
Então há-de ser o Android 14 QPR3.

Esta última beta do Android 14 não está má de todo.
Pena ter de esperar tanto tempo.

O único bug que encontro é o botão de "concluído" quando se ativa/desativa o Bluetooth, tem um formato quadradão diferente do quase oval que o restante da UI apresenta.
 
Ficou resolvido retirando a pelicula, agora funciona sempre.
É absurdo pois sempre usei peliculas de gel nos telemoveis (smartphones) e nunca tive problemas, no pixel com a pelicula a taxa de eficacia "digital" era de uns 70/80% mas nesta ultima semana era de 10% o que se tornara exasperante!
Que estranho, eu uso de vidro temperado no 7P e funciona perfeitamente. Será que o problema não é da pelicula que usas?

Existem varias que até tem o buraco para o dedo por causa disso mesmo, mas existem outras que são bem melhores e não precisam do buraco. (tanto nas de plastico como nas de vidro)
 
Quando sair a nova QPR.
Até lá vou estar sempre a receber isto?

Screenshot-20240413-084918.png


Screenshot-20240413-084932.png
 
Parece então que o Android 15 é um pequeno limar do 14 que foi um bom limar do 13.
Percebe-se pelo tamanho do update.

Eu vou voltar para a estável, neste momento não há nada de interessante e de franca melhoria que justifique andar nas betas.
Já fiz o Opt-out, já apareceu novo update para a estável do 14 mas diz que vai apagar os meus dados.
A minha grande questão agora é, quando é que posso fazer o update para não perder nenhum dado.

Em princípio só lá para junho quando sair a QPR3 estável. O problema é que durante estes quase dois meses vais andar sempre a ser convidado a atualizar e com alertas de que há um update para instalar.

A forma como a Google tem gerido o sistema de opt-out tornou-se inenarrável....
 
Mas já me arrependi... Não ter NFC faz muita falta... Ainda não testei mas aparece assim:
Screenshot-20240413-115523.png
 
Última edição:
Em princípio só lá para junho quando sair a QPR3 estável. O problema é que durante estes quase dois meses vais andar sempre a ser convidado a atualizar e com alertas de que há um update para instalar.

A forma como a Google tem gerido o sistema de opt-out tornou-se inenarrável....
Junho?
Isso é que pior.
Eu até instalava o Android 15 mas ficar sem NFC?
Parece que até está bem porreira.

Isto não aconteceu também quando saiu a primeira beta do Android 14?

É que não sei se é algo caricato ou simplesmente ridículo cair na mesma situação duas vezes seguidas, mas a Google já nos habituou a tantas destas.

Sei que é uma beta, mas, ó meus amigos hum... não havia zzzz necessidade z.
 
É uma beta por algum motivo. Estas coisas podem acontecer. Houve asneia que o Mundano já explicou algures neste tópico. Nada tema, usem o Mbway :msmiley1:

Acho que a Beta até tem a versão de segurança de janeiro. Estou errado?
 
Todos os telemóveis independentemente da marca que tenham android 15.
Boa, boa. Gosto muito do esforço que a Google está a fazer com a modularização do Android e os projetos Treble, Mainline, Generic Kernel Image, etc

Sabes/sabem onde posso encontrar mais info sobre esta passagem de stacks para os updates via Play Store? Em termos noticiosos, não necessariamente técnicos
 
Back
Topo