Google Pixel 6a (2022)

Estranho... Normalmente também tenho que reiniciar várias vezes após atualização há sempre mais qualquer coisa para instalar.

Outro assunto, alguém aqui tem plano no Google One? Estou a pensar em assinar, apesar de ser um pouco contra subscrições mas neste caso penso que faz sentido para manter o ecossistema...

Qual a vossa opinião?
 
Estranho... Normalmente também tenho que reiniciar várias vezes após atualização há sempre mais qualquer coisa para instalar.

Outro assunto, alguém aqui tem plano no Google One? Estou a pensar em assinar, apesar de ser um pouco contra subscrições mas neste caso penso que faz sentido para manter o ecossistema...

Qual a vossa opinião?
Numa familia numerosa como a minha, com todos os telemóveis a mandarem as fotos para o Google Photos a subscrição ao Google One é obrigatória, só pago mesmo por causa do armazenamento do Photos.
 
Não tenho neste momento subscrição,mas estou a ponderar para a família.
Para alojar fotos é de longe o melhor serviço do mercado o Google fotos.
Conheço mesmo muita gente que com iPhones usa e paga o serviço..
 
Não. A de outubro só saiu ontem, salvo erro. Até chegar mesmo aos telemóveis costuma demorar cerca de um mês. Só para o fim do mês de outubro é que os serviços actualizam.
 
Estranho... Normalmente também tenho que reiniciar várias vezes após atualização há sempre mais qualquer coisa para instalar.

Outro assunto, alguém aqui tem plano no Google One? Estou a pensar em assinar, apesar de ser um pouco contra subscrições mas neste caso penso que faz sentido para manter o ecossistema...

Qual a vossa opinião?

Tenho a assinatura mais barata (2€ / mês) só por causa de ter mais espaço para emails (para as fotos já tenho uma assinatura no Onedrive).
Poderei passar para o tier seguinte (3€/mês) assim que este se revelar insuficiente, mas não deverá ser em breve...
 
Podem mostrar os vossos SOT de carga completa até colocarem a carregar?

Screenshot-20231018-160756.png


Isto ainda com mais de metade de bateria. Tal como alguns já disseram, também eu notei uma melhoria na autonomia desde que instalei o android 14.
 
Screenshot-20231018-160756.png


Isto ainda com mais de metade de bateria. Tal como alguns já disseram, também eu notei uma melhoria na autonomia desde que instalei o android 14.
Antes de ir para o A14 tinha melhor bateria. Não vejo aqui nada que esteja a gastar bateria desta forma. Estou neste momento com 58% e 2h20m de SOT.

Edit: já vi que é a parte da rede móvel que está a gastar mais bateria, alguém consegue explicar-me isto? Tenho sempre os dados ligados e wifi (com preferência para o wifi sempre que há uma rede disponível, geralmente trabalho e casa), estou sempre em zonas com bom sinal de rede (não tenho o 5g activo) e o consumo de dados móveis é reduzido. Ou será mesmo por apenas ter os dados ligados e o tlm andar sempre à procura de rede?
 
Última edição:
Back
Topo