Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Deixa ver se entendi:
Estás à espera de um update por nenhum motivo em especial mas está atrasado, é isso? 😂
Tás enganado pá,.quero é arranjar uma desculpa para trocar para um novo pixel. Mas este gajo andou sempre em betas e nunca desiludiu, ás vezes umas coisitas chatas mas sempre forte.
 
Eu percebo o Artec. Também já estou aborrecido por não haver actualizações. Mesmo que sejam só 2mb e a única coisa que traga é a mudança de mês no security patch, ficamos sempre ansiosos.
 
Ahaha, sempre fui viciado em updates de hardware e software desde q me conheço, desde há 30 anos pra cá... Isto de ter um pixel só alimenta esta sede de updates
 
OBfVoI4.jpeg


Android 15 Beta 2 rolling out on Pixel
 
Malta com a Beta 2 do Android 15 que está a achar da bateria?

Epá, por mim ficávamos assim. Nunca tive tanto SOT. Um telemóvel com quase 3 anos e ter 5h34 com 21% de bateria restante.
 
Malta com a Beta 2 do Android 15 que está a achar da bateria?

Epá, por mim ficávamos assim. Nunca tive tanto SOT. Um telemóvel com quase 3 anos e ter 5h34 com 21% de bateria restante.
A bateria nunca esteve tão boa, não ligo muito ao SOT mas a realidade é que dura e dura. E como dizes e bem, estamos a falar de um equipamento de 2021. Pode ser também impressão minha, mas na questão do modem devem ter mexido em algo, tinha zonas na minha casa onde o wifi era muito fraco e agora melhorou imenso e não alterei o router. Pixel 6 a dar cartas...
 
Pois eu ainda ontem estive a pensar que só mesmo a minha veia consumista e o facto de deixar de ter actualizações de OS este ano é que me parecem querer empurrar para o Pixel 9.. fora isso, honestamente até me custa desfazer do telemóvel.
 
Pois eu ainda ontem estive a pensar que só mesmo a minha veia consumista e o facto de deixar de ter actualizações de OS este ano é que me parecem querer empurrar para o Pixel 9.. fora isso, honestamente até me custa desfazer do telemóvel.
Pode ser que ainda vá ao android 16. Também estou na mesma situação, se o pixel 9 for aquilo que tem aparecido por aí, sou capaz de investir. Este fica como 2 equipamento.
 
Desde que existam actualizações de segurança, por mim é suficiente.
Até haver software completamente desatualizado de funções e outras mariquices no 6 acho que ainda vai demorar até sentir essa necessidade....
A minha tabela é pelo menos 4 anos, se chegar a 5 é fantástico. Depois não tenho problema em dar mais por um terminal de topo.
 
Última edição:
Back
Topo