DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Lá terei eu que instalar as Apps da concorrência meo, NOS etc 🤣🤣🤣paciência
Ya, e sinceramente não é um mau plano, imagina pacote de 500/500, por 15€, no maximo só tinhas de comprar router para redirecionar o tráfego via VPN, para remover a limitação que só funciona na rede da nos, e pronto, tens o pacote TV clonado e de borla quase kkk

Infelizmente a nos tv + é pago para teres os canais em 1080p.
 
Ya, e sinceramente não é um mau plano, imagina pacote de 500/500, por 15€, no maximo só tinhas de comprar router para redirecionar o tráfego via VPN, para remover a limitação que só funciona na rede da nos, e pronto, tens o pacote TV clonado e de borla quase kkk

Infelizmente a nos tv + é pago para teres os canais em 1080p.
Pronto lá ficaria eu com a app da meo fora de casa que tb tenho acesso 🤣🤣🤣
 
Curioso que na zona onde vivo já "fibraram" há quase mais de um mês, deixaram as "pontas" penduradas e não meteram aínda pdos...
E por essa altura andaram a testar a rede móvel com sinal, mas depois disso "apagaram" de novo tudo....
 
Quem tem fibra 1Gbps em Espanha da Digi, qual é o upload que dão?
12837179979.png


Quando tinha Digi em Espanha.
 
Fazendo uma simulação no digi.es, 500Mbps + 4 telemóveis de 15GB = 35€.

Que sonho, nem pedia tanto (ou tão pouco).

Na MEO pago 65€ e é com trafulhices de andar a pedir cessação de serviços e a regatear 1h ao telefone. E nem são velocidades simétricas.

Ainda vêm estes bacanos falar de concorrência imediata e falta de espaço para outras operadoras... Brincalhões.
Só para perceber: esse pacote tem algum serviço de TV ou é net+voz?

O ter serviço do MEO tem TV?

Claro que podemos não querer ter TV e até é bom haver essas opções.

Se não se usa, não se paga.

Por outro lado, há quem use mas depois tem que andar a inventar, o que também é curioso.
 
Só para perceber: esse pacote tem algum serviço de TV ou é net+voz?

O ter serviço do MEO tem TV?

Claro que podemos não querer ter TV e até é bom haver essas opções.

Se não se usa, não se paga.
Em Espanha é Net+Voz. Quando se tem uma TDT decente e sem interesses por trás, é assim :)

O meu serviço MEO tem TV e telefone fixo, coisas que pouco ou nada uso. Com acesso à internet, tudo se vê.

E é isso mesmo, se não se usa, não se paga.
Por outro lado, há quem use mas depois tem que andar a inventar, o que também é curioso.
Não percebi esta frase.
 
Back
Topo