PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Apesar de contente com a notícia , achei que o jogo terminou tão bem que me custa pensar num jogo novo em volta do mesmo….mas la estarei day one, quero novamente o título de pavimentador do ano🥹[emoji23].
 
Apesar de contente com a notícia , achei que o jogo terminou tão bem que me custa pensar num jogo novo em volta do mesmo….mas la estarei day one, quero novamente o título de pavimentador do ano🥹[emoji23].
Podem estar a fazer uma prequela, existem coisas do passado por explicar, aprofundar como tudo aconteceu.
 
Voltei ao jogo e estou perdido. Importei o save da PS4 onde tinha tudo mas não encontro veículos nem consigo ver novas missões que tem da Directors Cut.
 
@Snake Eater

Acredita, este não é dos melhores jogos para se fazer uma paragem. É normal que estejas "perdido", o jogo tem muitas coisas para meter na cabeça. Isto é a mesma coisa que parar no The Witcher 3( não tenho a certeza mas também acho que te aconteceu pelo que li), paras, esqueces-te, depois voltas e precisas de umas boas horas para voltar a relembrar.
 
Já encontrei. Eu estava numa zona fechada do jogo, fui para o meio do mapa e já encontrei tudo. Já ando a construir coisas e a fazer missões.
O jogo na PS4 tinha grandes gráficos, mas na PS5 isto é um absurdo, que beleza de jogo.
 
Tenho um save de PS4 que na altura tinha começado a jogar e agora com o lançamento do Directors Cut no Plus queria continuar a jogar na PS5 mas li que para transferir um save para a nova versão tenho que ir a versão PS4 e ir um Terminal e não ter Orders activas, só assim poderei exportar o save. O que é certo é que tenho uma ativa, tenho mesmo que completar a mesma ou consigo desativa-la e exportar o save ? Tentei ver mas não achei nada para desativa e não consigo de maneira nenhuma exportar.
 
Enfim... Voltei a tentar dar uma outra chance a este jogo porém continuo perdido...estou sempre a fazer entregas de lá pra cá, o jogo é só isto ?
 
Pois...aí que está a questão quando termino uma entrega aparece outra...como faço para saber onde estou ?

As entregas ligadas à campanha principal têm um símbolo diferente, no mapa também há um símbolo a dizer onde está a missão principal.
O ideal é escolher a missão principal e depois ver se alguma secundária fica pelo caminho e fazes também se aguentares com o peso.
Não tens de fazer todas senão em 2040 ainda estás a fazer entregas 😛
Já agora estás em que parte do mapa?
 
Enfim... Voltei a tentar dar uma outra chance a este jogo porém continuo perdido...estou sempre a fazer entregas de lá pra cá, o jogo é só isto ?

O miolo do jogo é a preparação para fazer as entregas e a jornada da partida até ao destino; ver qual a melhor rota, pensar nas ferramentas que podem ser necessárias, e depois realizar a viagem enfrentando tudo o que apareça à frente, seja inimigos humanos, BT's ou simplesmente o terreno. Ao contrário de outros jogos, Death Stranding foca-se mais na jornada e menos no destino.

Mas não é "só isto". Além das entregas, podes construir infraestruturas que vão ajudar a ti e aos outros jogadores nas futuras missões. Estradas dão imenso jeito, assim como zip lines. Para isto precisas de materiais, o que significa ir ao acampamento dos MULES roubar o que lá tiverem. Assim, também tens algum combate para variar um pouco.

Existem missões principais, que geralmente são indicadas a laranja. As restantes são secundárias, sendo que completar estas missões e subir o ranking dos diferentes clientes oferece como recompensa novas ferramentas para facilitar as entregas, como exoesqueletos, capas protetoras para as encomendas, e mais outras coisas úteis.

Uma nota final; o capítulo 3 é o maior de todos e é também o primeiro capítulo a oferecer-te uma maior liberdade de exploração. Se vires que começas a ficar aborrecido de fazer apenas missões secundárias, avança com a história.
 
As entregas ligadas à campanha principal têm um símbolo diferente, no mapa também há um símbolo a dizer onde está a missão principal.
O ideal é escolher a missão principal e depois ver se alguma secundária fica pelo caminho e fazes também se aguentares com o peso.
Não tens de fazer todas senão em 2040 ainda estás a fazer entregas 😛
Já agora estás em que parte do mapa?
Ainda não cheguei no capítulo 3
 
Independentemente do que já aqui foi dito, se o jogador não conseguir "ultrapassar" a ideia de que o jogo não passa de andar a fazer entregas daqui para ali e dali para acolá, o jogo nunca chegará a cativar pelo que realmente é.... no entanto, sim é andar a fazer entregas daqui para ali e dali para acolá :lol:.
 
Independentemente do que já aqui foi dito, se o jogador não conseguir "ultrapassar" a ideia de que o jogo não passa de andar a fazer entregas daqui para ali e dali para acolá, o jogo nunca chegará a cativar pelo que realmente é.... no entanto, sim é andar a fazer entregas daqui para ali e dali para acolá :lol:.
It can't be 🫣🫣🫣
 
Boas Malta.
Comecei o jogo ontem e ainda só vou no segundo capítulo e já estou completamente agarrado.
Que estilo de jogo inovador, nunca tinha jogado nada assim.

Cumps
 
Obrigado pela partilha, era de facto incrível como artista, a voz dele deixa saudades. Conheci a banda pelo jogo e fiquei imediatamente fã. Triste [emoji20]
 
Back
Topo