Discussão Como é que deixam cair os vossos iPhones e iPads?

Mesmo. Nem imaginas o que pensei ao ver o meu querido bichinho ali deitado, de visor para baixo, no meio da estrada. Aliás nem imagino o que terá pensado o condutor do carro que passou logo depois de eu andar ali a apanhar coisas do chão. :D:D
 
Muitos danos ?

Tendo ele três anos e sendo o meu menino, sim teve "muitos danos" :D

IMG_0029.jpg


IMG_0030.jpg


IMG_0031.jpg
 
Estava no meio de dois sofás, e caiu. Normalmente quando estou na PS4 ou a ver filmes/séries na sala, por vezes deixo-o entre dois sofás (esses dois que estão na foto mas com o monitor virado para o lado que estou a tirar a foto), e ontem antes de ir para a cama (talvez o factor sono ajude ao que aconteceu), algo de inesperado aconteceu. Ele estava a desligar-se normalmente e eu levanto-me do sofá para ir desligar o carregador e deixar tudo no sítio. Ao tempo que me levando devo ter arrastado o sofá que estava sentado algum bocado e ele ficou sem espaço para ficar pousado e caiu de forma a amassar esse lado.
Peguei logo no Mac super preocupado mas ele desligou-se normalmente. Depois liguei-o de novo para ver se estava tudo ok e estava. Já fui dormir mais triste e chateado comigo mesmo.
Hoje ao iniciar e durante uns 10 minutos estava a fazer um barulho do mesmo lado que tem as mossas, mas até agora tudo bem.
Felizmente parece que foi apenas danos físicos. Apesar de ser muito leve e parecer muito frágil, aguenta-se bem.

Só tenho pena desta coisa tão linda ficar com uma mossa feia.
 
Uma vez também deixei cair o macbook(dos últimos em plástico branco). O resultado foi este:

wRQF2sd.jpg


O computador ficou impecável. Mas acho que se deixasse cair o pro de alumínio da mesma maneira, não ia ter a mesma sorte...
 
Hoje deixei cair o iPhone 5 sem a capa na tijoleira da entrada de casa e impecável! Curioso que nunca um vidro de iPhone me partiu. Apenas troquei o ecra 2 vezes em todos os iPhones que tive (uso iPhone há 4 anos) e foi porque o LCD estava defeituoso lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
No meu caso foi estupido, a capa comecou ficar larga com o tempo, e o iphone saltou um dia da capa e foi ao chao.....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Com o 5 que tenho actualmente é o segundo iPhone
O 4s andava sempr sem qualquer capa durante 2 anos e meio com quedas atrás de quedas sendo que as mais feias foram :

-1 estar sentado no macdonalds nas mesas mais altas com o iPhone pousado em cima da mesa e no calor da conversa dou um toque no iPhone e ele cai de visor para baixo
Não teve nadinha
2 a sair do carro para despejar o lixo esqueço me que o tinha no colo e caiu
Apenas teve uma esmurradela no aro plástico que tem em torno do ecra
Esse 4s ainda anda na mão da namorada sem qualquer capa
O 5 comprei usado assim como o 4s mas o toque do alumínio é estranho pra mim tanto que quando o tirei da caixa e o liguei em casa caiu logo o que vale é que foi para cima da cama
Dia seguinte logo película de vidro e capa
A capa durou 2 dias porque ao apertar o cinto no trabalho com o ilumine na mão bati com ele na parede
Nem um dano
Agora tenho capa de silicone

Quanto ao iPad mini não posso falar ainda porque comprei o usado mas imaculado a 2 dias e com ele veio a Smart Cover oficial

Cumprimentos
 
Muito cuidado com o iPad Pro, um verdadeiro logro... Uma pequena queda de alguns centímetros no tampo de uma mesa e sou presenteado com um vidro estilhaçado do meu novo iPad Pro...

Desloco-me ao único centro de assistência técnica da Apple na Madeira e recebo outro presente de Reis: a reparação (substituição) do vidro tem um custo de €750 (!!). O próprio funcionário esboçou um sorriso sarcástico como quem me chama lorpa por ter sucumbido às delícias da maçã ratada...

Contacto dezenas de casas de assistência de tablets e smartphones tanto na Madeira como no continente e de todas ouço a mesma resposta: "é "possível" que seja "possível" um dia substituirmos vidros de iPad Pro... Tente daqui a uns meses...".

Resumindo, um simples vidro rachado após um pequeno deslize e sou contemplado com um pisa papéis de €938...
 
Nada, Só mesmo o ecran. Como disse, o impacto foi pouco significativo, o problema são as dimensões do vidro que o torna extremamente frágil. Mínimo deslize: €800 a voar da vossa conta bancária...
Mais vale deixares andar assim algum tempo e utilizares assim ( não é que seja apologista disso pois mal vejo qualquer coisa no meu iPhone ou iPad vejo logo se dá pra substituir, gosto de manter tudo impecável e como novo )
Até dar para substituir de forma mais barato se bem que um vidro original é sempre original
Conheço é casos de lojas conhecidas e conceituadas que cobram por vidro original no caso do iPad mini e no iPad Air e quando vamos a desmontar o vidro não é original mas isso são outros 500
 
Back
Topo