Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Esse problema do som das falas notava mais no Origins, tenta diminuir o restante som para equilibrar, acho que tem essa opção.
Sim tem.por acaso ainda não experimentei baixar o nível da música ambiente. Mas e que mesmo com o nível da voz no máximo nas definições . Aquilo Ta mesmo mto mau. Logo ja experimento
 
boa tarde . Venho aqui perguntar se alguém está a ter problemas com o som das falas das personagens. A música ambiente ouve se bem. Mas os diálogos mal se ouvem . Isto na serie x



Tive um problema similar quando joguei o jogo à uns tempos atrás.

Nunca deve ser preciso mexer no som ambiente para conseguir ouvir os personagens, se isso acontece é porque algo não esta bem.

Na altura acho que o problema foi resolvido com uma actualização.

Agora não sei se será o mesmo problema.
Provavelmente não.

Tenta mexer nas opções que não sejam de ajuste em slide do som tanto no jogo como no sistema.
 
Última edição:
Este odyssey.

Depois na minha opinião vem o origins e depois o Valhalla como do maior para o mais pequeno, isto na história principal e tamanho do mapa/actividades.

Recomendo muito este jogo caso não tenhas ainda jogado, assim como também recomendo o Valhalla e o origins caso também não tenhas jogado.

Volta e meia ainda la vou com a minha amiga kassandra fazer os pontos de interrogação no mapa que tenho muitos mas muitos ainda a aparecerem, parece que vão crescendo.
 
Mas a Platina deste não é preciso fazer tudo? Espero que a história não seja é tão longa como a do Valhalla, eu demorei umas 80 horas para acabar a história.

A do Odissey não. Tens apenas meia dúzia de side quests que tens de fazer, de resto não precisas de explorar tudo, basta algumas ruínas para ganharem materiais para evoluir o barco.

Demorei umas 80 horas mais coisa menos coisa. Bem menos que no valhalla.
 
é um dos problemas do jogo, metem missões de história muito elevadas para assim tentar que o pessoal compre os XP boots da store.

a alternativa é fazer grind nas cenas secundárias, daí o singleplayer demorar tantas horas.
 
É que reparei que as missões fazem scale com o nosso nível se forem abaixo de nosso nível. Agora estes de nível 40 e 50 quando estou a nível 12 não faz nenhum sentido.
 
Não te preocupes em fazer grind, essas missões devem estar bem longe, quando chegares a essas áreas de forma natural já tens o nível adequado.
Eu sei que sim, mas ficam ali no menu das missões a estorvar. Tanto missões de história como missões secundárias e ainda por cima o mapa até está dividido por zonas e níveis.
 
Eu sei que sim, mas ficam ali no menu das missões a estorvar. Tanto missões de história como missões secundárias e ainda por cima o mapa até está dividido por zonas e níveis.
O menu das missões mais tarde ou mais cedo vai ficar uma desgraça com a quantidade de missões, é melhor não ligares muito a isso senão sempre que fores lá tás sempre a dizer malaka :-D
 
Back
Topo