Apple Watch Apple Watch Ultra

Acabei de comprar o Apple Watch Ultra com a bracelete Ocean meia noite… A 479€!!

Aguardo a chegada da máquina, de qualquer modo ainda receoso pelo tamanho.

Não estava nada a contar comprar isto, até porque estou contente com o Huawei GT2 PRO. Mas pelo preço não pensei mais.
 
Acabei de comprar o Apple Watch Ultra com a bracelete Ocean meia noite… A 479€!!

Aguardo a chegada da máquina, de qualquer modo ainda receoso pelo tamanho.

Não estava nada a contar comprar isto, até porque estou contente com o Huawei GT2 PRO. Mas pelo preço não pensei mais.

Foi igual por aqui. Não estava a pensar comprar o Ultra, mas por este valor e a comprar um Apple Watch aproveitei também. Amanhã já deve chegar que foi expedido hoje.
 
Primeiras impressões do AW ultra… Fantástico!

Construção com um toque de muita qualidade.
Tamanho grande, é certo, mas para mim não é exagerado; pelos comentários estava à espera de algo que incomodasse, mas assenta lindamente e mesmo a dormir não se nota; também estava habituado ao Huawei GT2 PRO que é bastante grande, embora redondo.
Funcionalidades ainda não sei dizer, mas serei um utilizador muito aquém das capacidades do mesmo; o Ultra para mim, vale pelo design, resistência e bateria.
 
Primeiras impressões do AW ultra… Fantástico!

Construção com um toque de muita qualidade.
Tamanho grande, é certo, mas para mim não é exagerado; pelos comentários estava à espera de algo que incomodasse, mas assenta lindamente e mesmo a dormir não se nota; também estava habituado ao Huawei GT2 PRO que é bastante grande, embora redondo.
Funcionalidades ainda não sei dizer, mas serei um utilizador muito aquém das capacidades do mesmo; o Ultra para mim, vale pelo design, resistência e bateria.

Já tenho o meu desde o lançamento e sim o que o destaca mais é a bateria, qualidade de construção e resistência, design e ainda o ecrã e o volume do som.

Bateria normalmente dura 3 dias mas a mim não me faz diferença (todas as noites carrega), a resistência nem se compara com os antigos modelos, tenho o mesmo tipo de utilização e os anteriores andavam sempre riscados, este nada de nada… por fim o design, eu estava complemente farto do design renovado ano após ano, não me fazia sentido passar do Apple Watch 4 para o 8 e dei logo o salto.

Tbm sempre pensei que fosse mais pesado mas nem se nota o peso no pulso.

Agora não se enganem isto é um luxo para quem pode e não uma necessidade…. um Apple Watch 4 ( o meu anterior) faz quase o mesmo… e isto vindo de uma pessoa que treina 6 vezes por semana e mesmo assim não aproveita totalmente as características ultra do relógio.
 
Pode ser um luxo no teu caso.
Mas pode ser uma necessidade quando este Apple Watch é feito para um nicho de mercado.

Claramente que não é feito para o Zé que vais 5 ou 6x por semana ao Ginásio, fazer cardio durante 60m
 
Pode ser um luxo no teu caso.
Mas pode ser uma necessidade quando este Apple Watch é feito para um nicho de mercado.

Claramente que não é feito para o Zé que vais 5 ou 6x por semana ao Ginásio, fazer cardio durante 60m

Sim concordo mas maioria das pessoas que possui o Apple Watch Ultra de certeza que não fazem parte desse nicho… daí dizer que maior parte das vezes isto é bem de luxo e não uma necessidade… ficam bem servidos com qqr outro Apple Watch.
 
Mas aquele preço fica mais barato que um 8.

Já apanhei algumas agressivas dessa loja como um iPhone 7 128gb a 200 quando o preço deles era 700 na altura, mas foi em cor de rosa, nada que uma capa não resolvesse.

Quem aproveitou parabéns e que tire bom partido dele :)
 
Mas aquele preço fica mais barato que um 8.

Já apanhei algumas agressivas dessa loja como um iPhone 7 128gb a 200 quando o preço deles era 700 na altura, mas foi em cor de rosa, nada que uma capa não resolvesse.

Quem aproveitou parabéns e que tire bom partido dele :)

Nem mais. Só comprei pelo preço, era impossível não comprar. Até para revenda era bom negócio…
Mas agora que comprei, estou bastante satisfeito. Feedback mais fidedigno, só com o tempo.
 
Estou comprador de um ultra mas sem pressa em comprar, acham que vale a pena esperar pelo ultra 2? Dado que não tenho pressa na compra, ou a evolução será mínima? Obrigado
 
Eu também estou interessado e vou esperar pela segunda iteração. A evolução pode ser mínima, mas se vais pagar o preço normal, eu preferia esperar.
 
Back
Topo