Anycubic Mega S - dúvidas 4 dummies

O problema que na Amazon são cerca de 349 e na anycubic fica a 210 e com um um cupão a 190.
É problemático a compra no site deles?
 
É que é uma grande diferença, ainda procurei outras lojas , mas nas de confiança só acho preços parecidos ao da Amazon.
Alguém sabe de alguma alternativa?
 
Eu comprei por 225 directamente com eles vindo da Alemanha. Não estou preocupado com garantia pois com as alterações que se faz, deve deixar de existir...

Quanto a extras, até agora só mudei os drivers ( super simples mas li algures que há máquinas que têm os drivers soldados, logo esperaria por ver a máquina antes de os comprar...), ventoinha do hot end mais silenciosa. Raspberry Pi para o octopi, camera para controlar (uso um iPhone 5s), e uma tomada inteligente para desligar o setup quando acabar de imprimir. O álcool é bem importante!!!

Falta colocar numa caixa (vou instalar esta semana - comprei um móvel do ikea que tem as medidas ideias e só custou 15€, apesar de no site estar a 27€... - depois ponho fotos do setup), mudar as outras ventoinhas, tirar a fonte para fora da caixa, e ainda vou avaliar se a troca da board é importante!
 
Boas
Sendo assim vai só mm a máquina agora.
Os filamentos vale a pena a promo da anycubic?
Algum sítio recomendado para os comprar?

Do que vejo as máquinas são a mm coisa rjSampaio.
Só os extras é que não sei se vêem.
A sua trouxe Herkatus?

Obrigado vocês são impecs.
 
Que extras são? (e podes tratar por tu que ainda sou um puto eheh)

Eu tenho comprado filamento aqui em Portugal da kexcelled. Eu gosto da qualidade mas também não testei mais nada! Pago 18,50€ a um rapaz aqui em Lisboa com entrega em mão. Na loja deve ser mais barato mas implica comprar em quantidade para justificar os portes. Mas para além de lhe comprar filamento, perco sempre uns minutos a falar sobre 3D e ele dá-me conselhos, o que é impagável...
 
Pois então está visto que trazem a mm coisa
Lá vai ter de ser pelo site deles. A diferença é muito grande.
Tenho de ver do filamento para agora.
A tua sugestão é boa Herkatus.
Algumas cores recomendadas para agora?
 
Back
Topo