Altice Empresas - Preços, Contratos e Renegociações

Alguem com experiência em renovar com contrato comercial pela meo empresas?
No meu contrato de empresas no ano passado tentei argumentar a troca da box dvr full hd, uma vez ter a televisão 4k, não tem sentido ainda ter esta box antiga, recusaram-se a fazer a troca pela android 4k, este ano estou a espera que chegue o final do contrato para tentar novamente pedir a troca. Acham que é assim muito mais difícil do que os contratos residenciais?
 
Renovação feita com mudança de instalação:
1000/400
200 canais e box android
Telefone fixo com 500 minutos/mês para rede móvel
4 cartões com 40GB
Oferta 1 mensalidade
Oferta voucher 150€

80,07€+IVA = 98,49€
 
ZkpyPJc.jpeg
O que acham destas ofertas? Estou a leste das ofertas para empresas.
 
Acabei de renegociação de um contrato 3P.
Estava a pagar 52€ ja com iva!
Net 1000/400 com FiberGateway wifi6
TV 150 Canais com box android
Telefone fixo com chamadas para rede fixa incluídas

Agora
Net 1000/400 com FiberGateway wifi6

TV 150 Canais + Pack canais extra com box android
plafond 41€ + iva(assinar sporttv + eleven+ btv)
Telefone fixo com chamadas para rede fixa incluídas
Oferta Meo Go fora de casa
Oferta de 1 mensalidade
Fica 54,47€ +iva (66.99 com iva)
 
Ainda estou na MEO, mas só faziam propostas da treta (acima de 100 euros com iva) e incluíam tv, que é absolutamente irrelevante. Acabei de negociar com a NOS empresas, deixo aqui a quem interessar:

500/100+fixo
4 telemóveis 30gb
2 mensalidades de oferta
80,97€(iva incluído)
 
Acabei de enviar essa foto com a reclamação e falei das vezes que já liguei e quando lá vão nada fazem, só levantam o armário, vamos ver é se a provedoria não é a mesma merd*.

Ainda estou na MEO, mas só faziam propostas da treta (acima de 100 euros com iva) e incluíam tv, que é absolutamente irrelevante. Acabei de negociar com a NOS empresas, deixo aqui a quem interessar:

500/100+fixo
4 telemóveis 30gb
2 mensalidades de oferta
80,97€(iva incluído)
Problema da NOS, e que em FTTH não te dao IP público!! Levas com CGNAT, ficas com net limitado. Se tiveres gravador CCTV vai ser difícil aceder remotamente, possivelmente só com vpn. Jogos online poderás ter dificuldade abrir portas
 
Passa no grupo NOS FTTH e ve os comentários. Eu ja apanhei varios clientes com cgnar!. Liga-se para lá eles retiram, ao fim de alguns dias, fica outra vez cgnat!
 
Passa no grupo NOS FTTH e ve os comentários. Eu ja apanhei varios clientes com cgnar!. Liga-se para lá eles retiram, ao fim de alguns dias, fica outra vez cgnat!
Conheço os comentários e são residuais aqui no fórum. Eu em FTTH não tenho cgnat e basta pedir à NOS para retirar e no meu caso continua assim. Ou seja, @Starcabo disseste que na NOS não há IP público próprio… não é verdade. Eles dão se precisares. Se houver algum problema técnico nisso tens de reportar à NOS

Tu disseste que não dão, o que não é verdade
 
Back
Topo