• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Watercooling CPU

Obrigado a todos pelos esclarecimentos, vou ver se compro primeiramente, um cooler a ar para tentar poupar mais então e talvez num futuro comprar um watercooling para um próximo melhor cpu
Tens algum problema com o cooler que tens agora? Eu uso o stock do 3600 e chega perfeitamente :)
 
Tens algum problema com o cooler que tens agora? Eu uso o stock do 3600 e chega perfeitamente :)
Não, era so mesmo porque queria algo diferente , mais pela estética como nunca tive , usei sempre air cooler , era uma questão só de mudar para experimentar , tinha um noctua NH-U12A no sistema anterior. Mas como não conhecendo a marca em questão que referi e como não queria gastar muito dinheiro visto que os watercooling normalmente são bem mais caro daí a minha pergunta. Nao era uma pergunta sobre performance ou se faria sentido ou não , sei que o cpu que tenho nao exige tal upgrade.
 
Epah, queres um watercooler mete. Não tem que ser tudo racional. Seja por gosto ou por estética, o que interessa é que gostes.
Também tenho um e sei que não precisava.
 
Back
Topo