VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas.

Fiz pedido de cancelamento pelo TOBI na 2f às 13h, já passaram as 48h e até agora nenhum contacto. É normal? O pedido fica registado nalgum lado ou enviam algum email?

EDIT:
Acabaram de me ligar, sendo a minha contra proposta os 30,5€ 500/100 da MEO, o que me ofereceram foi:
- 1000/200 35,5€
- 200 /100 29,5€

Como é óbvio não aceitei, e a operadora não tinha mais nada para oferecer e nem tentou nada. Perguntei quando a desativação aconteceria, e informou-me que via TOBI basicamente nada acontece, tenho mesmo que preencher formulário ou ir à loja...
 
Última edição:
Pessoal já falei aqui no post que mencionei.Quer quer renegociar com a Vodafone não vale a pena renegociar porque ainda não tem campanhas agora.Falei com o assistente que me ajudou numas situações por parte da Vodafone e ele disse que era melhor esperar ate junho.Se calhar nesse período pode haver novas promoções nesse período , e melhor ofertas.Boas renegociações 😉
 
Pessoal já falei aqui no post que mencionei.Quer quer renegociar com a Vodafone não vale a pena renegociar porque ainda não tem campanhas agora.Falei com o assistente que me ajudou numas situações por parte da Vodafone e ele disse que era melhor esperar ate junho.Se calhar nesse período pode haver novas promoções nesse período , e melhor ofertas.Boas renegociações 😉
Exatamente o que me disseram, esperar por Junho. Vamos ver o que irão inventar nas "promoções"!
 
Boas.

Fiz pedido de cancelamento pelo TOBI na 2f às 13h, já passaram as 48h e até agora nenhum contacto. É normal? O pedido fica registado nalgum lado ou enviam algum email?

EDIT:
Acabaram de me ligar, sendo a minha contra proposta os 30,5€ 500/100 da MEO, o que me ofereceram foi:
- 1000/200 35,5€
- 200 /100 29,5€

Como é óbvio não aceitei, e a operadora não tinha mais nada para oferecer e nem tentou nada. Perguntei quando a desativação aconteceria, e informou-me que via TOBI basicamente nada acontece, tenho mesmo que preencher formulário ou ir à loja...
mas essa proposta de
30,5€ 500/100 da MEO é verdadeira?
 
30,5€ para atuais clientes na MEO é fácil de obter.

500/100 c/ FGW Wifi6
TV 200 canais (oferta pack extra) c / box android
TLF

Com jeitinho consegues meo go multi, voucher 75€ para agstar em loja etc.
 
mas essa proposta de
Sim é... Basicamente estou a trocar de morada, para casa da minha mãe... E o meu contrato MEO está com 10/11 meses ainda, o da VDF termina este mês.

Quem me oferecer melhor condições vai ser o escolhido.

Alguém sabe se tornam a ligar ou se é apenas uma chamada? A operadora não deu qualquer inidicação de continuação das negociações.
 
Sim é... Basicamente estou a trocar de morada, para casa da minha mãe... E o meu contrato MEO está com 10/11 meses ainda, o da VDF termina este mês.

Quem me oferecer melhor condições vai ser o escolhido.

Alguém sabe se tornam a ligar ou se é apenas uma chamada? A operadora não deu qualquer inidicação de continuação das negociações.
Se fizeste por o Tobi, então é esperar 48h.
Já agora também tens nos que oferecer preços bons. Mas só se for com comercial de rua infelizmente, na loja é tudo preços de tabela.
 
Não sei qual a vossa opinião mas odeio este sistema de atendimento automático, bem como o Tobi... Prefiro mil vezes ter um atendimento feito por pessoas... Isto é de fazer trepar a paredes! Ontem era só erros pelo telefone..Para começar não atendiam, depois a chamada começou a cair e finalmente quando carregava na tecla para me contactarem mais tarde... "desculpe mas de momento não sou capaz de realizar este pedido..."

Nem um email conseguia enviar...

Ka vergonha de serviço...fdx

Email erro
 
Ontem houve mesmo problemas na Vodafone e não sei se continuam... p.ex uma portabilidade marcada para as 9h30, embora o número tenha sido desligado do operador anterior, não foi configurada na Vodafone correctamente, o que conduziu a horas e horas sem acesso a esse número (sem chamadas, mensagens,etc) ...

E para resolver? N chamadas, algumas desligadas (!), sugestões para ligar para linhas de área comercial... enfim...

O atendimento da Vodafone tem vindo a degradar-se ao longo dos anos e por vezes está a um nível muito abaixo do que se possa considerar minimamente aceitável. Obviamente também depende de quem nos atende, mas no geral está a piorar.

E os Tobis e companhia, não há mesmo paciência...
 
Última edição:
Se fizeste por o Tobi, então é esperar 48h.
Já agora também tens nos que oferecer preços bons. Mas só se for com comercial de rua infelizmente, na loja é tudo preços de tabela.
Mas tenho que esperar 48h pelo segundo contacto? Pensava que isso era só para o primeiro contacto e que os seguintes seriam "combinados".

Temos a certeza que serei novamente contactado ou terei que tentar novo contacto via Tobi? Entretanto vou preencher o formulário e mandar por email, para não arriscar pagar uma mensalidade extra.
 
Já tinha feito pedido pelo ToBi, mas não tinha contacto algum.
Hoje andei novamente no Tobi e forcei uma chamada com o apoio ao cliente.
Após ter referido que tinha uma proposta da NOS de 500/100 e mais os canais da praxe.... por 30,5€, passaram para outra operadora que me propôs 1Gbit/200, a box mantém-se a 4K Pro que já tenho, 24 meses Disney+ grátis, e troca do router para o Smart Router.
Isto por 29,5€.
De salientar que tinha 200/100, sem qualquer streaming incluído, por 42,5€.
Achei por bem aceitar.
 
Já tinha feito pedido pelo ToBi, mas não tinha contacto algum.
Hoje andei novamente no Tobi e forcei uma chamada com o apoio ao cliente.
Após ter referido que tinha uma proposta da NOS de 500/100 e mais os canais da praxe.... por 30,5€, passaram para outra operadora que me propôs 1Gbit/200, a box mantém-se a 4K Pro que já tenho, 24 meses Disney+ grátis, e troca do router para o Smart Router.
Isto por 29,5€.
De salientar que tinha 200/100, sem qualquer streaming incluído, por 42,5€.
Achei por bem aceitar.
Boa noite. Uma dúvida,na Vodafone é fácil eles oferecerem duas box grátis? Na nos eu sei que se consegue cpts
 
Sim é... Basicamente estou a trocar de morada, para casa da minha mãe... E o meu contrato MEO está com 10/11 meses ainda, o da VDF termina este mês.

Quem me oferecer melhor condições vai ser o escolhido.

Alguém sabe se tornam a ligar ou se é apenas uma chamada? A operadora não deu qualquer inidicação de continuação das negociações.
Ah mas então nao é nova adesão
 
Back
Topo