NOS - Tópico Oficial

Isso de ver os golos e momentos chave de jogos de futebol já existe desde o ano passado para Androidtv, testado na SporTV, Sportv+ Tvi, Sic, Canal11, Sporting TV, Porto Canal e no Wsports. No entanto, muitas vezes a jogada do golo não está bem definida e às vezes já estão a festejar, outras vezes ainda demora uns 20 segundos.
Eu ainda tenho a versão anterior de Android TV e não tenho isso.

Tenho que forçar a actualização no Firestick mas não tenho tido paciência.

Na UMA (V2) não dei por nada 😄 nas actuais versões de produção.
 
Eu ainda tenho a versão anterior de Android TV e não tenho isso.

Tenho que forçar a actualização no Firestick mas não tenho tido paciência.

Na UMA (V2) não dei por nada 😄 nas actuais versões de produção.
Na UMA V1 já tenho, por isso de certeza ja deves ter na V2 :)
 
E anunciam que em Março já 76,7% das casas estavam cobertas por FTTH, 5,5 milhões de casas. Só há 1,67 milhões de casas que ainda não têm FTTH, apenas têm HFC
Duvido um bocado desses números com as imensas dificuldades para essa transição que a NOS impõe.
Na minha minha rua existe vodafone e Meo FTTH, porque não partilham? Se facilitassem a mudança era muito mais rápido já seriam muitos menos casas com HFC..
 
Duvido um bocado desses números com as imensas dificuldades para essa transição que a NOS impõe.
Na minha minha rua existe vodafone e Meo FTTH, porque não partilham? Se facilitassem a mudança era muito mais rápido já seriam muitos menos casas com HFC..
Tens cobertura vodafone FTTH? Foi anunciado há dois meses um novo acordo de partilha de fibra escura NOS-Vodafone. 1,1 milhões de casas. Pode ser que a tua seja incluída
 
E anunciam que em Março já 76,7% das casas estavam cobertas por FTTH, 5,5 milhões de casas. Só há 1,67 milhões de casas que ainda não têm FTTH, apenas têm HFC
Centro de Loures, o armário do prédio cheio de pdo's... E informação errada na ANACOM, que também acha que a minha morada é no meio do nada.
 
Certo mas a própria morada está errada, se pesquisar por morada e não andar a brincar com o mapa.

Enfim mas sim.

Já tive o mail feito mas não acabei por enviar já nem só porquê.
 
Tens cobertura vodafone FTTH? Foi anunciado há dois meses um novo acordo de partilha de fibra escura NOS-Vodafone. 1,1 milhões de casas. Pode ser que a tua seja incluída
tenho, como referi há pdos da MEO e Vodafone já há muitos anos num poste ao lado da minha casa.
esperemos que sim... :)
 
Certo mas a própria morada está errada, se pesquisar por morada e não andar a brincar com o mapa.

Enfim mas sim.

Já tive o mail feito mas não acabei por enviar já nem só porquê.

Eu cheguei a enviar por causa da Vodafone mas também não adianta de nada, nem a localização no próprio site actualizam.
 
Pois...
Ainda vou ver se encontro o mail nos rascunhos ou então se tiver 10 minutos e paciência carrego tudo.
Porque no fundo são 3 questões:
Se usar a minha localização, telemóvel ou PC, mesmo que exacta, vai dar a 500 metros para noroeste, no meio de uma mega rotunda.

Se pesquisar por código postal/nome da rua fico no concelho mas numa estrada no meio de nada...

Ao apontar no mapa supostamente tenho FTTH pelo actual operador e tudo me diz que não, sac/site/promotores e equipamentos dentro do armário de comunicações.

Olha... Já quase escrevi o mail 😄
 
Eu cheguei a enviar por causa da Vodafone mas também não adianta de nada, nem a localização no próprio site actualizam.
Não sei da Vodafone mas MEO têm corrigido a pedido da ANACOM

@hjnr o mapa de gerorreferênciação de fibra por lei é definido pela latitude/longitude. O resto também é um problema mas é um problema do lado da ANACOM e base de dados do próprio mapa

O que é que a app da WOO diz sobre a cobertura FTTH na tua morada? Diz que não tens, correto?
 
Ao colocar a minha posição no mapa então deveria estar correcto mas aí basta o não ser exacto e estou a "ver" o prédio vizinho.

Já agora, se houver partilha com a VDF, poderá ser por aí?
 
Já agora, se houver partilha com a VDF, poderá ser por aí?
Pode ser por aí. A NOS evita que os atuais clientes passem para FTTH. Dão primazia aos novos clientes

Vê na app WOO que tem lá tudo. Consegues ver se tens cobertura FTTH. Consegues também testar moradas vizinhas para perceber o panorama
 
Pode ser por aí. A NOS evita que os atuais clientes passem para FTTH. Dão primazia aos novos clientes

Vê na app WOO que tem lá tudo. Consegues ver se tens cobertura FTTH. Consegues também testar moradas vizinhas para perceber o panorama
Sei que não tenho FTTH porque pesquise por onde pesquisar, o famoso fim do URL, a app Woo, quiosque Woo, sac nos, não há FTTH aqui.

No armário só há o TAP da NOS ( e 4 PDOS da concorrência...).

Só mesmo no mapa da ANACOM.

Mas vou testar a vizinhança, pode ser por aí que tenho este resultado.
 
No armário só há o TAP da NOS ( e 4 PDOS da concorrência...).
Há casos aqui reportados de clientes NOS FTTH ligados em PDO adicional da Vodafone.

Os PDO é só passivo. Os equipamentos ativos não deixam de ser da NOS.

Existem zonas que estão a ser partilhadas de construção Vodafone e de construção NOS


Mas se dizes que na app da WOO dá como sem cobertura… então é porque ainda não tem FTTH.

Verifica também bem a morada. Há moradas com dois endereços postais, ou dois endereços postais no sistema da NOS, um tem FTTH e o outro não. Portanto, uma morada na realidade mas dois endereços

Outra técnica que podes usar é ligar para a linha comercial 16995 e simular a adesão a um novo contrato como novo cliente na morada e perguntar se tem FTTH porque eles aí dizem-te honestamente
 
@RRJoao, já com o mail pronto voltei a testar o geo.anacom e... Estou no meio da rotunda mas pelo código postal e rua fico na zona.

Agora... O meu prédio fica na esquina e... Depende mesmo de onde coloco o ponto passo de FTTH / HFC para HFC.

Isto não acontecia antes.

O que percebi é que a rua ao lado tem fibra e eu... Não.

Oh well... Só moro na rua que atravessa Loures de uma ponta a outra...
 
Back
Topo