Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Sendo a NES a minha consola preferida e estando familiarizado com grande parte da biblioteca de jogos, vai ser giro pegar nisto e quero aquela edição catita eheh.
 
Boas, depois de muito refletir acabei por aproveitar uma campanha de ontem e comprei a Switch Oled para oferecer aos mais pequenos cá de casa (e aos grandes tb) no dia da criança.
Estive a pesquisar e faço aqui um pequeno resumo dos acessórios que devo comprar:
- Cartão de memória 512 Gb - recomendam mais capacidade?
- Dois joycons extra - marca branca ou originais?
- Bolsa de transporte
- Película ou vidro para o ecrã?
- Recomendam mais alguma coisa?

Obrigado!
 
Boas, depois de muito refletir acabei por aproveitar uma campanha de ontem e comprei a Switch Oled para oferecer aos mais pequenos cá de casa (e aos grandes tb) no dia da criança.
Estive a pesquisar e faço aqui um pequeno resumo dos acessórios que devo comprar:
- Cartão de memória 512 Gb - recomendam mais capacidade?
- Dois joycons extra - marca branca ou originais?
- Bolsa de transporte
- Película ou vidro para o ecrã?
- Recomendam mais alguma coisa?

Obrigado!
- Cartão de memória 512 Gb - não sei se vais adquirir muitos jogos digitais ou não, mas acho que é mais do que suficiente

- Dois joycons extra - nunca usei joycons de marca branca, mas acho melhor optares por originais.

- Bolsa de transporte 👍

- Película ou vidro para o ecrã? - A minha Switch de 2018 tem o mesmo vidro temperado para o ecrã e está impecável.

- Recomendam mais alguma coisa? - Recomendo o Comando Switch Pro. Mais indicado para os grandes da casa 😉
 
Back
Topo