XBOX Microsoft Gaming - Xbox Games Showcase, 9 de junho às 18h00

Concordo com comentário dele.


Isso é irrelevante para percepção pública o que conta é sempre a primeira impressão, o estúdio já existia há algum tempo não apareceu agora do nada deviam ter mais cuidado especialmente depois dos acontecimentos dos últimos meses, meteram-se a jeito sem necessidade.
 
Isso é irrelevante para percepção pública o que conta é sempre a primeira impressão, o estúdio já existia há algum tempo não apareceu agora do nada deviam ter mais cuidado especialmente depois dos acontecimentos dos últimos meses, meteram-se a jeito sem necessidade.
Basicamente é a MICROSOFT / XBOX, a ser MICROSOFT /XBOX, infelizmente.
 
Isso é irrelevante para percepção pública o que conta é sempre a primeira impressão, o estúdio já existia há algum tempo não apareceu agora do nada deviam ter mais cuidado especialmente depois dos acontecimentos dos últimos meses, meteram-se a jeito sem necessidade.

Ao público também convém estar melhor informado e compreender como funcionam as coisas em negócios deste tipo.
Para muitos assim que a compra da Activision fosse feita, no dia seguite o GP já devia ester cheio de jogos deles.
Estas coisas levam tempo, é certo que a comunicação da xbox é o que é, mas ainda assim...
 
Estão demasiado investidos no GP para conseguirem com sucesso começar com excepções de 1st party não saírem no serviço.

Verdade seja dita, COD no GP é o maior trunfo da Microsoft para aumentar subscritores.
 
Eles disseram que iam meter tudo em Fevereiro. Eles novamente disseram isso este mês. Mas parece que alguma malta não apanhou o memo,e lá decidiram acreditar em leakers ou reportagens da treta(como eu considero esse da WSJ,ele não é sólido só porque diz aquilo que quero ouvir).
 
Eles disseram que iam meter tudo em Fevereiro. Eles novamente disseram isso este mês. Mas parece que alguma malta não apanhou o memo,e lá decidiram acreditar em leakers ou reportagens da treta(como eu considero esse da WSJ,ele não é sólido só porque diz aquilo que quero ouvir).
Além de que ja temos o exemplo do negocio da Bethesda. Não demorou assim tanto a entrar tudo lá
 
Além de que ja temos o exemplo do negocio da Bethesda. Não demorou assim tanto a entrar tudo lá

Eu estou a falar dos day one. Já o resto vamos em 6 meses dia 13 deste mês,com apenas o Diablo 4. Os CODs de 2015 para até 2023 são uma situação mais estranha,mas havia coisas que já podiam ter entrado depois do Diablo. Crash Bandicoot,Sekiro,remaster dos Prototype é o que me vem à cabeça imediatamente.
 
Eu estou a falar dos day one. Já o resto vamos em 6 meses dia 13 deste mês,com apenas o Diablo 4. Os CODs de 2015 para até 2023 são uma situação mais estranha,mas havia coisas que já podiam ter entrado depois do Diablo. Crash Bandicoot,Sekiro,remaster dos Prototype é o que me vem à cabeça imediatamente.
Ah certo. Eu referia-me ao backlog todo da Activision, que já devia ter entrado há muito
 
Vais haver uma roundtable live depois da Xbox Showcase no próximo mês, então acho que o XBoss não deve ter muito por onde fugir.

Que o entrevistador da IGN ganhe espinha dorsal e faça perguntas a sério ( ... quem estou eu a enganar, é o maior shill depois dos non-insiders Jez e o barbudo não sei das quantas), há MUITA pergunda importante a fazer e certamente que vai haver muito spinning, mas podemos começar por este:

Que cara têm um tipo que vêm para palco revelar a sua nova plataforma next-gen, e ao uníco jogo que têm para mostrar (por muito que possa vir a igualar ou suplantar vídeos CGI de target, não muda o facto = não existe), diz sem gagejar que é capturado in-engine do jogo a ser feito a correr na consola, quando se vêm a saber que não passou de uma mentira?

Será que a Xbox Microsoft Gaming não se consegue livrar dos mitômanos nas suas fileiras?
 
Que cara têm um tipo que vêm para palco revelar a sua nova plataforma next-gen, e ao uníco jogo que têm para mostrar (por muito que possa vir a igualar ou suplantar vídeos CGI de target, não muda o facto = não existe), diz sem gagejar que é capturado in-engine do jogo a ser feito a correr na consola, quando se vêm a saber que não passou de uma mentira?
Não estou a perceber onde está a mentira, o Unreal Engine já é usado mesmo em cinema, tal a qualidade final que é possivel obter. E ele não disse que já estava a correr na consola... E nem a Ninja Theory diz que se foram eles ou não que produziram o trailer. Vários estúdios fazem vertical slices apenas para demonstrar um jogo.

E a verdade é que o jogo tem a qualidade visual que iguala a do trailer de 2019.

Nem acho que seja o caso aqui, mas é ter cuidado com as expectativas quando se usam termos de "in-engine", porque já sabemos todos do que o UE5 é capaz, e qualquer jogo feito em UE5 pode nao ter o aspecto final do que foi mostrado antes. Até porque não se sabe se foi renderizado em tempo real, e em que hardware.
 
Não estou a perceber onde está a mentira, o Unreal Engine já é usado mesmo em cinema, tal a qualidade final que é possivel obter. E ele não disse que já estava a correr na consola... E nem a Ninja Theory diz que se foram eles ou não que produziram o trailer. Vários estúdios fazem vertical slices apenas para demonstrar um jogo.

Exatamente, o que ele disse é que o trailer estava a correr In Engine, e em ponto algum naquele vídeo o diretor de estúdio diz que o trailer era CGI e não In Engine.

Até porque não se sabe se foi renderizado em tempo real, e em que hardware.
O Phil disse que era In Engine a correr na Series X.
 
Back
Topo