[HDTV] LG - Linha OLED 2024 - B4, C4, G4 e M4

Alguns destes modelos é menos propício a burn in?
Basicamente se tiveres uma utilização sem uma imagem estática não terás problema. Podes colocar em pause um filme mas sem demorar muitos minutos e depende também da frequência. Tenho 2 modelos C8 e até hoje estão impecáveis.
 
Bons dias pessoal.
Decidi adquirir a LG 65 G4. A mesma deve chegar a casa dentro de alguns dias.
Infelizmente, só agora reparei que, ao contrário da G3, a versao G4 não trás o acessório de montar na parede. (...)

De certeza que não traz wall mount? Pelo que li, só a variante G4S é que vai ter o stand
The G4 is available with a stand at 55- and 65-inch sizes (the G3 didn't come with a stand, though it could work with one). But those size models don't automatically come with a stand. You'll have to order the G4S variant, which includes a stand in the box.
 
Bons dias pessoal.
Decidi adquirir a LG 65 G4. A mesma deve chegar a casa dentro de alguns dias.
Infelizmente, só agora reparei que, ao contrário da G3, a versao G4 não trás o acessório de montar na parede.
Como parte da compra, é oferecido o serviço de instalação por parte dos técnicos da LG. Neste momento ainda não foi agendada a intervenção, pois preciso de receber primeiro o equipamento.

Pelo que li, o acessorio para montar a televisão na parede (WB22EGB) é o mesmo usado na G3.
As minhas questões são:
- Consigo comprar este acessório (wall mount) em Portugal? Já andei á procura no google mas não encontro lojas a vender
- Será que eu posso adquirir o acessório directamente com a LG Portugal? Não encontro o acessório no site LG Portugal, embora apareça no site de US.
- A descrição técnica da televisão menciona VESA 300x300. Significa isto que qualquer wall mount com estas caracteristicas será compativel com a LG G4?

--

A descrição do serviço de instalação da LG diz o seguinte:

- O serviço contempla a instalação na parede com os acessórios incluídos no equipamento.
- O serviço de instalação não inclui quaisquer materiais adicionais. (ex: cabos, tapa cabos, extensões...)
- Caso o consumidor pretenda montagem da TV OLED Gallery em suporte de pé, poderá adquirir o
mesmo junto do STO. (se aplicável)
Ja chegou? onde comprou a tv para ter o serviço de montagem incluido? Obrigado
 
E entretanto já acabou a promo da 65C4 na Amazon. Durou pouco tempo...
Estive quase a perder a cabeça! 1824€ foi um bom preço...

Comprando na Amazon consegue-se o cashback que está em vigor?
 
Back
Topo