PlayStation Gran Turismo 7

Alguém com maior conhecimento que me explique o que aconteceu...

Fiz a corrida no Sport do campeonato de construtores. Deep Forest.
São 20 voltas.

Na qualificação fiquei em décimo quarto na grelha 😵. Início com pneus médios. Fiz 10 voltas e fui às boxes. Meti pneus novos médios e não meti gasolina porque tinha de sobra para as últimas 10 voltas. Acabei a corrida em sexto... Levo penalização de um um minuto no final da corrida e acabo em décimo terceiro... Grande m***a... Que fiz de errado?

EDIT: tenho de usar os pneus suaves e médios na corrida... 🙃😢🤕
 
Última edição:
Alguém com maior conhecimento que me explique o que aconteceu...

Fiz a corrida no Sport do campeonato de construtores. Deep Forest.
São 20 voltas.

Na qualificação fiquei em décimo quarto na grelha 😵. Início com pneus médios. Fiz 10 voltas e fui às boxes. Meti pneus novos médios e não meti gasolina porque tinha de sobra para as últimas 10 voltas. Acabei a corrida em sexto... Levo penalização de um um minuto no final da corrida e acabo em décimo terceiro... Grande m***a... Que fiz de errado?

EDIT: tenho de usar os pneus suaves e médios na corrida... 🙃😢🤕

qual é que é essa corrida? Eu só encontro 3 corridas no sport a A B e C
 
Lol. Está abaixo dessas três corridas. Tem neste momento dois campeonatos a decorrer. O da classe de Construtores e outro da Toyota.

Entretanto foi bom ter feito o erro na corrida anterior que fiz às 11h00.

Tentei novamente às 14h00, comecei com pneus suaves. Qualificação em décimo. 9 voltas com esses pneus. Entrei nas boxes e mudei para pneus médios. Acabei em quarto.
 
Ontem ganhei pela primeira vez uma diária. Arranquei em 2º na diária B e terminei em 1º passei o gajo na ultima curva. O meu rank é C e S
 
Nem em B/S nos safamos dos kamikaze. É mais ir pela tática da condução defensiva, deixando a poeira do primeiro par de voltas assentar.
 
Back
Topo