Multiplataforma Call of Duty Modern Warfare III

O double xp, meh. Vale o que vale.
Mas o reveal do BO6 foi obra e graça do senhor? 😅

O reveal só do nome do jogo não dá para ser jogado.
Mas triple double xp durante o fim da temporada 3 e início da temporada 4 para quem tem battle pass para acabar/quer dar um boost no inicio do novo+um free trial no inicio da season 4 já dá para ser jogado.
 
Está a ficar muito "Fortiniticado"... :(

Isso do Fallout especificamente até acho bastante aceitável. Mas o jogo realmente é só bonecada.

Podem dizer que só compra e usa essas skins todas maradas quem quer e é verdade.

Mas eu que gosto de shooters com un aspeto mais clássico, odeio ir para um mapa e aquilo tar cheio de monstros e outras coisas aberrantes, que é o que acontece nos COD.
 
Isso do Fallout especificamente até acho bastante aceitável. Mas o jogo realmente é só bonecada.

Podem dizer que só compra e usa essas skins todas maradas quem quer e é verdade.

Mas eu que gosto de shooters com un aspeto mais clássico, odeio ir para um mapa e aquilo tar cheio de monstros e outras coisas aberrantes, que é o que acontece nos COD.
Partilho da mesma opinião.
 
Independente das "bonecadas", este é um dos melhores COD...mas é moda desde á uns anos para cá falar mal dos COD!!
 
Porque será?!
Esta "Fortenitização" do COD é a pior coisa que aconteceu ao CoD. Mas é moda desde há uns anos para cá o CoD ser uma reutilização de conteúdos.
 
Independente das "bonecadas", este é um dos melhores COD...mas é moda desde á uns anos para cá falar mal dos COD!!

Mas uma coisa não invalida a outra. Para mim o COD é de longe o melhor shooter, mas não tenho que gostar de tudo no jogo.

Coisas destas para mim simplesmente não fazem sentido:







E há coisas piores, essas foram as primeiras que encontrei com uma pesquisa rápida.
 
lol,deve haver aqui gente muito nova.

O COD já era assim com skins antes do Fortnite BR sair. Idem ver as skins que o Advanced Warfare teve.
Quanto mais estapafúrdia a skin,mais visível é,mais fácil as coisas ficam para mim.

Isso é antigamente tínhamos skins e mapas dlc a pagantes+armas em lootboxes onde também estavam as skins. O sistema agora pode não ser exactamente o ideal,mas já foi bem pior.
 
Epa, acho que o Cod faz um trabalho fantástico em termos de skins. São chamativas e ainda por cima são mais fáceis de ver no jogo lol
Comparativamente ao xdefiant por exemplo, que ainda por cima é um F2P e está mais dependente destas coisas, a diferença é abismal (mas ok que o xdefiant acabou de sair).
Não me afeta nada estas coisas.
 
lol,deve haver aqui gente muito nova.

O COD já era assim com skins antes do Fortnite BR sair.
Idem ver as skins que o Advanced Warfare teve.
Quanto mais estapafúrdia a skin,mais visível é,mais fácil as coisas ficam para mim.

Isso é antigamente tínhamos skins e mapas dlc a pagantes+armas em lootboxes onde também estavam as skins. O sistema agora pode não ser exactamente o ideal,mas já foi bem pior.

Adoro o comentário do alto do alpaca.

A tamanha falta de noção de entender o impacto que um jogo teve no outro, é óbvia.
Sim, o COD sempre teve skins, agora chegar ao ponto de "cantar de galo" estes "pseudo-argumentos" é estar completamente alheio o impacto que o "Fortinite" teve na propagação disto.

Especialmente quando dizes "malta muito nova" e dás um exemplo de um jogo de 2014. Eu ainda sou do tempo em que o CoD rivalizava com o MoH em termos realisticos.

Deve ser uma coisa de gen z. Compreendo.
 
Adoro o comentário do alto do alpaca.

A tamanha falta de noção de entender o impacto que um jogo teve no outro, é óbvia.
Sim, o COD sempre teve skins, agora chegar ao ponto de "cantar de galo" estes "pseudo-argumentos" é estar completamente alheio o impacto que o "Fortinite" teve na propagação disto.

Especialmente quando dizes "malta muito nova" e dás um exemplo de um jogo de 2014. Eu ainda sou do tempo em que o CoD rivalizava com o MoH em termos realisticos.

Deve ser uma coisa de gen z. Compreendo.

Estão a falar da fortnitezizacao do COD com as skins. Eu digo que devem ser muito novos para nunca terem visto os cosméticos do AW. Se calhar eu devia ter adicionado um "ou têm a memória curta".
E sim,copiaram várias coisas. As skins é que não foi uma delas. Felizmente copiaram várias coisas boas para o consumidor que a Epic faz com o jogo. Outras que nao tem necessariamente a ver com o consumidor.E depois há o Warzone.

Os CODs e os MOH antigos eram filmes de acção. Realismo nunca foi o forte deles. O Brothers in Arms era mais realista naquela altura.


E 87. Millenial.
 
Back
Topo