Vodafone Vodafone Red

Vamos ali ao tópico ao lado das renovações e negociações e só se vê malta a dizer que a mim não me oferecem isso, este é mais caro que aquele, fiz portabilidade pq é mais barato, etc. E depois chegamos aqui e é o cartel.
Excercicio meramente teórico: A digi vem aí e oferece pacotes a €5 e 100GB. Os outros 3 para não perderem clts fazem a mesma coisa. Isso tb vai ser considerado cartel?
Podemos dizer que as telecomunicações são caras em Portugal? Sim, são um absurdo. Mas claramente alguns de vocês têm de rever o conceito de cartel.
 
Por experiência, tens uma de duas opções:
  • Se estás a menos de 3 meses do fim da fidelização: 800910414 e indicar que tens uma proposta da concorrência (idealmente real).
  • Se estás a mais de 3 meses do fim da fidelização: 911691200 e indicar "Renegociação de contrato", sendo que a única hipótese que deixam será upgrade de serviço.
 
Alguem sabe o porque de há uns tempos para cá na vodafone, quando estamos em chamada, perdemos acesso aos dados moveis?
Anteriormente podia estar em chamada e se necessário consultar algo com dados moveis podia. Deixou de dar ha uns meses para cá do nada e já falei com mais pessoas vodafone que aconteceu o mesmo.
Acontecia enquanto tive yorn e agora com red.

É algum imposição da vodafone ou alguma opção que tenha que selecionar para voltar a ter dados e chamada em simultaneo?

Edit: Falei com o apoio a clientes online, disseram que seria alguma configuração - mas não especificaram qual. Pediram para reiniciar o telemovel e fazer uma chamada a ver se estava a funcionar e já tenho dados moveis durante a chamada. Portanto deve de ser alguma configuração do lado da operadora. Quem tiver o mesmo problema, fica a dica!
 
Última edição:
Alguem sabe o porque de há uns tempos para cá na vodafone, quando estamos em chamada, perdemos acesso aos dados moveis?
Anteriormente podia estar em chamada e se necessário consultar algo com dados moveis podia. Deixou de dar ha uns meses para cá do nada e já falei com mais pessoas vodafone que aconteceu o mesmo.
Acontecia enquanto tive yorn e agora com red.

É algum imposição da vodafone ou alguma opção que tenha que selecionar para voltar a ter dados e chamada em simultaneo?

Edit: Falei com o apoio a clientes online, disseram que seria alguma configuração - mas não especificaram qual. Pediram para reiniciar o telemovel e fazer uma chamada a ver se estava a funcionar e já tenho dados moveis durante a chamada. Portanto deve de ser alguma configuração do lado da operadora. Quem tiver o mesmo problema, fica a dica!
Também tenho esse "problema". Já reiniciei o telefone várias vezes e nada. Por vezes tenho dados durante a chamada, ,mas em regra geral em nunca tenho.
 
Também tenho esse "problema". Já reiniciei o telefone várias vezes e nada. Por vezes tenho dados durante a chamada, ,mas em regra geral em nunca tenho.
Infelizmente a assistencia no chat vodafone tem decaído muito, já fiquei literalmente com questões por perguntar e resolver porque após resolverem o primeiro problema, nem questionam se há mais algo, é desligar a sessão abruptamente. Neste caso não era muito importante, apenas não consegui saber qual o problema mas pelo que me apercebi deve de ser uma definição que deve de ser mudada do lado deles e depois pedem para reiniciar para voltar a "registar" e ligar o número a rede (esta foi a minha percepção).
 
Infelizmente a assistencia no chat vodafone tem decaído muito, já fiquei literalmente com questões por perguntar e resolver porque após resolverem o primeiro problema, nem questionam se há mais algo, é desligar a sessão abruptamente. Neste caso não era muito importante, apenas não consegui saber qual o problema mas pelo que me apercebi deve de ser uma definição que deve de ser mudada do lado deles e depois pedem para reiniciar para voltar a "registar" e ligar o número a rede (esta foi a minha percepção).
liguei para o 1214, disseram-me que era o voice over . Problema com o cartão físico. Já resolveram internamente.
Solução passa mesmo por ligar para lá.
 
Malta, recebi agora a primeira fatura
R7ZwSDO.png


@Rehzel não consigo enviar mais DMs por hoje, mas era isto que te ia enviar
 
Alguem sabe o porque de há uns tempos para cá na vodafone, quando estamos em chamada, perdemos acesso aos dados moveis?
Anteriormente podia estar em chamada e se necessário consultar algo com dados moveis podia. Deixou de dar ha uns meses para cá do nada e já falei com mais pessoas vodafone que aconteceu o mesmo.
Acontecia enquanto tive yorn e agora com red.

É algum imposição da vodafone ou alguma opção que tenha que selecionar para voltar a ter dados e chamada em simultaneo?

Edit: Falei com o apoio a clientes online, disseram que seria alguma configuração - mas não especificaram qual. Pediram para reiniciar o telemovel e fazer uma chamada a ver se estava a funcionar e já tenho dados moveis durante a chamada. Portanto deve de ser alguma configuração do lado da operadora. Quem tiver o mesmo problema, fica a dica!
VoLTE - Voice over LTE.
 
Back
Topo