PlayStation Until Dawn (Supermassive Games)

@Jac Tuga Eles apenas descrevem como sendo uma "versão melhorada", não especificando qual dois dois é.

https://blog.playstation.com/2024/0...-of-until-dawn-comes-to-ps5-and-pc-this-year/

Pela descrição e olhando para o trabalho investido, eu apostaria num meio termo. Passaram do Decima para o Unreal Engine 5, adicionaram novas áreas e interações, novas animações, novas animações de movimento contextuais, nova câmara third-person, e nova banda sonora da autoria de Mark Korven.
 
Hmm, algum conteudo extra sempre acrecenta interesse à coisa.

Ei de comprar, a um preço reduzido, em físico. O da PS4 já joguei mas foi em digital quando saiu no PS Plus há uns valentes anos.
 
Eu joguei ao Until Dawn na PS4 pouco depois do seu lançamento. Gostei da experiência, embora seja curta, mesmo obtendo a Platina, não é jogo para muitas horas.
O meu jogo preferido deste género é o Heavy Rain. Ainda não joguei ao The Quarry, hoje li uma notícia que o The Quarry é quase como se fosse o Until Dawn 2, que tem muitas semelhanças tem. Sou sincero, acompanhei as lives do YouTuber Remedy e pensei mesmo que seria uma sequela do Until Dawn só que com outro nome.
 
A supermassive tem uma data de jogos assim, tem a dark picture anthology que ja vai com 4 jogos no mesmo genero, ainda só joguei o house of ashes e estou a jogar o little hope agora. Mas se fosse a fazer uma classificaçao diria que o Until Dawn seria o melhor seguido do The Quarry , depois os outros.
 
Mas há coisas que eu não compreendo da Sony, quer dizer, pegam neste jogo e vão fazer um remake, depois têm séries como Killzone, Resistance, Infamous, Sly Cooper ou até Uncharted completamente paradas que se calhar mereciam e precisavam bem mais que o Until Dawn.
 
Mas há coisas que eu não compreendo da Sony, quer dizer, pegam neste jogo e vão fazer um remake, depois têm séries como Killzone, Resistance, Infamous, Sly Cooper ou até Uncharted completamente paradas que se calhar mereciam e precisavam bem mais que o Until Dawn.

Achas que o pessoal na PS5 ficaria contente por ver o jogo ser lançado no PC com tantas melhorias e novidades e não chegar à consola? Não. Podes ter a certeza que iriam levar com uma valente onda de críticas.

Além disso, está a ser feito um filme Until Dawn, portanto, suponho que seja mais uma razão para ter uma nova versão do jogo pronta.

https://www.hollywoodreporter.com/m...awn-video-game-movie-in-the-works-1235790911/
 
Mas há coisas que eu não compreendo da Sony, quer dizer, pegam neste jogo e vão fazer um remake, depois têm séries como Killzone, Resistance, Infamous, Sly Cooper ou até Uncharted completamente paradas que se calhar mereciam e precisavam bem mais que o Until Dawn.
Killzone e Infamous eram jogos que adorava ver um remaster, sem duvida.

Ando farto de dizer isto.
 
O Until Dawn é juntar o útil ao agradável, lançam para PC e no processo aproveitam para vender mais umas unidades na PS5.

Depois do sucesso do Until Dawn e Detroit, até acho que a Sony devia apostar mais neste tipo de jogos, já se viu que há muito público a gostar deste gênero de gameplay.

E nem são jogos tão caros com isso, o risco de investimento é baixo comparativamente com muitos outros AAAs.
 
Killzone e Infamous eram jogos que adorava ver um remaster, sem duvida.

Ando farto de dizer isto.
Um remaster? Era fazer um killzone ou infamous novo isso é que era.

Principalmente o killzone que o ultimo que saiu já foi em 2013 senão estou em erro.

Em relação ao Until Dawn é bom para quem não jogou têm sempre aqui outra oportunidade.
 
Ainda não joguei ao The Quarry, hoje li uma notícia que o The Quarry é quase como se fosse o Until Dawn 2, que tem muitas semelhanças tem. Sou sincero, acompanhei as lives do YouTuber Remedy e pensei mesmo que seria uma sequela do Until Dawn só que com outro nome.
Joguei o The Quarry no final do ano passado. Ia cheio de esperanças que fosse parecido com o Until Dawn mas saí completamente desiludido. Sem querer dizer muito para não estragar, gráficos e efeitos de luz sofríveis para um jogo deste género, demasiadas personagens e demasiada invenção na história. Fazem um build-up interessante no primeiro capítulo, mas à media que fui avançando só queria que acabasse rapidamente.

Não deve ser uma opinião muito popular, mas para mim está vários furos abaixo do Until Dawn.
 
Back
Topo