PlayStation Uncharted: The Lost Legacy

Terminei em beleza o co-op do Uncharted. Pedi ajuda a alguns membros da comunidade, para além de terem sido impecáveis, fizemos aquilo num instante. Quem sabe, sabe...tornaram fácil uma coisa aparentemente difícil.
Coleção Uncharted completa, ficarei a aguardar pelo próximo na PS5.
 
Haverá continuidade no uncharted? Fiquei com a ideia no 4 que foi o último a não ser que metam a filha a explorar tesouros numa espécie de tomb raider.

E até não ficava mal, a filha uns anos mais velhas a seguir as pegadas do pai e da mãe.
 
Haverá continuidade no uncharted? Fiquei com a ideia no 4 que foi o último a não ser que metam a filha a explorar tesouros numa espécie de tomb raider.

E até não ficava mal, a filha uns anos mais velhas a seguir as pegadas do pai e da mãe.

A saga uncharted principal terminou.
O próprio lost legacy terá sido já um spin-off a testar as águas para as possibilidades de continuar o uncharted sem o Nathan.
 
Não me acredito que a série tenha acabado. Foi uma paragem, eles vão voltar com a série e acredito que seja já na PS5.
Esta série tem muito para contar, até são capazes de pegar novamente no Drake e metê-lo nos acontecimentos antes do 4.
Uncharted não pode acabar desta maneira, são personagens muito fortes para só ter 5 jogos, há potencial para mais.
Não é só a história, o multiplayer foi para mim um dos melhores que já joguei, na PS3 e na PS4.
Eu acredito que a série volte na PS5, Uncharted é uma marca muito forte.
 
Não me acredito que a série tenha acabado. Foi uma paragem, eles vão voltar com a série e acredito que seja já na PS5.
Esta série tem muito para contar, até são capazes de pegar novamente no Drake e metê-lo nos acontecimentos antes do 4.
Uncharted não pode acabar desta maneira, são personagens muito fortes para só ter 5 jogos, há potencial para mais.
Não é só a história, o multiplayer foi para mim um dos melhores que já joguei, na PS3 e na PS4.
Eu acredito que a série volte na PS5, Uncharted é uma marca muito forte.

Isso é uma possibilidade.
O que eu queria dizer é que lembro-me na altura de ter lido que o 4 era o fim da história do drake e que não iam existir mais uncharted futuros.
Mas ele podem sempre fazer umas prequelas.
Eu também gostava, até porque os jogos são a minha série preferida de jogos. E o 4 para mim é dos melhores jogos de ps4.
 
O que foi dito e redito por pessoal da ND é que o Uncharted não acabou, mas sim a hsitoria do Drake... Irá existir mais jogos da saga, mas com outras personagens, ou até pegar em alguma conhecida (o LL foi um "teste" para ver a aceitação do público).

Se vamos ter mais uncharted?? Vamos! Se vamos ver mais o Drake? Não!
 
O que foi dito e redito por pessoal da ND é que o Uncharted não acabou, mas sim a hsitoria do Drake... Irá existir mais jogos da saga, mas com outras personagens, ou até pegar em alguma conhecida (o LL foi um "teste" para ver a aceitação do público).

Se vamos ter mais uncharted?? Vamos! Se vamos ver mais o Drake? Não!

Até podem fazer por exemplo um spinoff sobre as histórias do Sully em novo.
 
Bem finalmente peguei neste Lost Legacy para fechar a saga Uncharted para mim, estou a gostar do duo apesar de ter achado que começou um pouco morno mas acabei por passar a secção mais open area de jipe e deve ficar mais interessante a partir de agora.
 
Back
Topo