Tablet Teclast M40

Boas, tenho este tablet há mais de dois anos, no entanto tenho tido um grande problema com o carregamento porque em algumas vezes deixa de aceitar a carga.
Quando o ligo ao carregador ligado não carrega nem dá sinal de carga e desligado fica a acender e apagar o ecrã com o logo da teclast e também não carrega.

Alguém tem alguma dica?
 
Esse é problema que não tenho mas não fico surpreendido. O meu apresenta problemas esporádicos com o ecran, põe-se a funcionar sozinho sem ninguém lhe tocar. Enfim, o tablet é porreiro mas a qualidade muito fraca ... proporcional aio preço :).
 
Esse é problema que não tenho mas não fico surpreendido. O meu apresenta problemas esporádicos com o ecran, põe-se a funcionar sozinho sem ninguém lhe tocar. Enfim, o tablet é porreiro mas a qualidade muito fraca ... proporcional aio preço :).
Esse problema nunca lhe deu, mas isto de não carregar acho que vai chegar o dia em que nunca mais carrega!

Quem o usa é o meu filho, agora vou ter de oferecer um novo à minha filhota e já me decidi e vou comprar um CHUWI HiPad XPro 10.5 pois não pretendo gastar mais de 150€.
Vamos a ver se corre melhor com estas marcas chinocas há quase sempre algum componente que ao fim de algum tempo começa a falhar.
 
Back
Topo