Software para câmara de vigilância.

Nmaster88

Membro
Comprei uma câmara de vigilância da marca TWUFY, foi a primeira câmara para este efeito que comprei e instalei até agora.

Foquei-me em ser uma câmara com autonomia energetica, neste caso com bateria e painel solar. E além disso, tem conectividade por Wi-Fi.

O problema é que para trabalhar com ele é preciso usar software proprietario "CloudEdge" em que quase tudo é pago e só corre em Android.

Desta forma, se o preço foi bastante bom, o facto de estar preso ao software fremium em questão, onde quase tudo o que interessa é pago, que ainda por cima é limitado a um sistema operativo, não é muito satisfatorio.

Alguem sabe, se há software que se possa usar para conectar a este tipo de câmaras e como o posso fazer (algum guia) ou se neste caso estou mesmo limitado ao software proprietario.
 
Neste tipo de câmeras estás limitado ao software proprietário e tudo o que for funcionalidades adicionais tens de pagar, simplesmente não há forma de fugir, dai serem mais acessíveis, ideal será câmeras por IP ligadas por cabo coaxial a uma central conectada há rede da casa, só que claro já é uma solução mais dispendiosa, mas já não tens os problemas de usar o que quiseres a nível de softwares...
 
Se tiver protocolo onvif ou rtsp existem vários soft free que poderás utilizar. Para PC e APP android.
Qual a forma de confirmar se a câmara possui esses protocolos? Não me parece que mencione isso no manual.
Relembro que apenas conectei a este câmara por Wi-Fi e usando o software deles.
 
Qual a forma de confirmar se a câmara possui esses protocolos? Não me parece que mencione isso no manual.
Relembro que apenas conectei a este câmara por Wi-Fi e usando o software deles.
Viva.
Como referiu um user, nao esta com sorte com onvif e rtsp.
Tenta este soft:
JuanCloud

Se for compativel, tambem tens apps para telemovel.
Este soft foi o unico que encontrei para uma cam chinoca de um amigo muito pareceida a essa tua, sem suporte onvif ou rtsp.
Por aqui so tenho material da reolink, qualidade é muito superior a essas chinoquices, os preços como é obvio são totalmente diferentes.
 
Tb tenho reolink e concordo com o Gustave. Soft para win e android. qualidade de imagem depende da camara que compras, obviamente. Mas de um modo geral boa.
 
Back
Topo