SAPO ADSL 4M com tráfego nacional ilimitado

_apophis_

Power Member
A partir de Setembro o SAPO ADSL 4M terá tráfego nacional ilimitado para quem tiver factura electrónica e débito directo activos em vez dos 40GB.

Assim o SAPO 4M passa a ter:
Tráfego Nacional: Ilimitado
Tráfego Internacional: 10GB
:x2:
 
Podiam era aumentar o internacional, o nacional chega-me perfeitamente, acho que nunca ultrapassei o limite, o internacional é que já passei umas quantas vezes e por 35 euros e qq coisa que se paga por mês penso que se justificava um aumentozinho no internacional tb ai prá 100GB para também não estar a pedir muito :P
 
Se essa vai ser a única melhoria dos badalados "aumentos de Setembro" só posso referir que é uma boa maravilha.

Mais upload ou mais inter é que rocka!
 
Se essa vai ser a única melhoria dos badalados "aumentos de Setembro" só posso referir que é uma boa maravilha.

Mais upload ou mais inter é que rocka!
Ditto.

É só um engana parvos.

Foi por causa desses tapa-olhos que mudei prá zapp. Fartei-me do batráquio.

Até pra obrigar as pessoas a aderirem á transferencia automatica bancaria lhes deram mais um pouco de tráfego nacional quando ele devia ser gratuito desde o inicio pois é tráfego local e a pt não paga nada por esse tráfego e assim enriquece á nossa custa.

Só se deixa enganar plo batráquio quem quer...
 
Tal como disse no Forum BandaLarga, agradeço aos comilões da PT em nome de todos os utilizadores que por diversas razões não aderem/iram ao débito directo e à factura electrónica e que ficam assim AINDA MAIS discriminados. Obrigado.

Esta história já deu barulho na altura quando foi feita a outra promoção semelhante. Cheira-me que agora também vai dar.
 
Se pusessem o meu Sapo 4Mb REALMENTE a 4MB isso é que era !!! Agora fazer uma ligação a 3Mb e mesmo isso só teórico !!! Como diz o vbmaster, é uma bela duma maravilha !!!
 
Se pusessem o meu Sapo 4Mb REALMENTE a 4MB isso é que era !!! Agora fazer uma ligação a 3Mb e mesmo isso só teórico !!! Como diz o vbmaster, é uma bela duma maravilha !!!

isso depende da tua linha... eu tenho os 4 megas efectivamente :) e moro numa aldeola perdida no meio do alentejo :P
 
whatever, nunca subscrevi nada disso
fiz à pouco downgrade pra 512Kb, la vou ter de me aguentar com 1 giga inter >(

Ditto.

É só um engana parvos.

Foi por causa desses tapa-olhos que mudei prá zapp. Fartei-me do batráquio.

Até pra obrigar as pessoas a aderirem á transferencia automatica bancaria lhes deram mais um pouco de tráfego nacional quando ele devia ser gratuito desde o inicio pois é tráfego local e a pt não paga nada por esse tráfego e assim enriquece á nossa custa.

Só se deixa enganar plo batráquio quem quer...

yup, grande parte desse trafego nacional acaba por ser trocado entre maquinas da rede telepac/pt, portanto sai praticamente a custo zero


cumps
 
Última edição:
512Kbps?

Mas está tudo doido? Eu já desisti do sapo em dezembro e já nessa altura me tinham passado de 512 para 2048 e depois para 8192...
Mas quem é que ainda tem 512 neste país?

Até com o zapp tenho mais e pago menos! 8o
 
512Kbps?

Mas está tudo doido? Eu já desisti do sapo em dezembro e já nessa altura me tinham passado de 512 para 2048 e depois para 8192...
Mas quem é que ainda tem 512 neste país?

Até com o zapp tenho mais e pago menos! 8o

eu tengho o sapo adsl 4mb, nacional ilimitado, 30 gb internacional e pago 35€ por mês.
antigo cliente sapo adsl pro. :D estou satisfeito com o serviço.
 
512Kbps?

Mas está tudo doido? Eu já desisti do sapo em dezembro e já nessa altura me tinham passado de 512 para 2048 e depois para 8192...
Mas quem é que ainda tem 512 neste país?

Até com o zapp tenho mais e pago menos! 8o

tenho pq nao dava grande uso ao 4mbit e à falta de alternativas...

cumps
 
tenho pq nao dava grande uso ao 4mbit e à falta de alternativas...

cumps

Oh pah n sejas ingénuo, telefonas pra lá pra cancelar a dizer k axas k pagas demais, k n têm um tarifário adequado ás tuas necessidades, e eles fazem como a mim, passam-te pro tarifário 2mb plus, em k tens trafego nacional ilimitado, e 5 gigas internacional ( 11 se aderires á factura e débito) e só pagas 22.5 euros!!
 
Oh pah n sejas ingénuo, telefonas pra lá pra cancelar a dizer k axas k pagas demais, k n têm um tarifário adequado ás tuas necessidades, e eles fazem como a mim, passam-te pro tarifário 2mb plus, em k tens trafego nacional ilimitado, e 5 gigas internacional ( 11 se aderires á factura e débito) e só pagas 22.5 euros!!

dass! é isto que me f**e!
os gajos fazem sempre tudo às escuras! o cliente quer sair vai para a linha de fidelização e mais não sei quê e sai de lá a ganhar.
o resto dos clientes paga, porque não sabe!!


onde raio é que vem a informação dos tarifários plus?? é só na linha de fidelização?? não há nenhuma página hidden da sapo com essa informação???


bem haja à concorrênia (só é pena que demorem tanto a chegar aqui ao barraco :\ )
 
Back
Topo