Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Era mesmo a app do mbway :facepalm:

Também não ligo ao SOT, mas serve como um valor de referência. O importante é que a bateria aguente um dia inteiro com uma utilização normal/moderada. Carrego o telemóvel todos os dias e não me importo nada com isso.

Obrigado 🙏
 
@AlienPT

Tu próprio compraste um Exynos (Tensor) esta semana, segundo o tópico ao lado ☺️

Agora a sério... O teu post assim avulso não acrescenta nada e poderá gerar confusão desnecessária. (Comparação generalista com "iPhone" idem.)

Se os Exynos atuais não fossem ótimos, a Samsung não os usava. Mas sim, os Snapdragon parecem estar uns pózinhos acima (segundo benchmarks/testes específicos).

Para terminar, se usasses um S24 Exynos e um S24 Snapdragon no dia a dia, não irias saber distinguir qual é a "porcaria", nem por fluidez nem por autonomia 😉
 
Um S24 cá de casa não recebe frequentemente SMS "na hora", somente passado alguns largos minutos.

Também recebe notificações do VoiceMail a informar que alguém tentou contactar, sem que tenha chegado a receber a chamada no telefone.

Estes problemas com a rede móvel são algum issue conhecido?

Nota: está com 2 SIMs (WOO + UZO), e aparentemente acontece em ambos.
 
Um S24 cá de casa não recebe frequentemente SMS "na hora", somente passado alguns largos minutos.

Também recebe notificações do VoiceMail a informar que alguém tentou contactar, sem que tenha chegado a receber a chamada no telefone.

Estes problemas com a rede móvel são algum issue conhecido?

Nota: está com 2 SIMs (WOO + UZO), e aparentemente acontece em ambos.
A mim acontecia-me esse atraso no s22 devido às mensagens por RCS. Contudo não me tem acontecido com o S24... Experimenta desligar e usar as SMS "tradicional"
 
Back
Topo