Google Pixel 8a (2024)

Questão técnica que coloco a quem perceba disto. Pq é que em algumas comparações de vídeo que se vêm por aí, algumas vezes (para não dizer mesmo muitas vezes), os resultados da linha A parecem superiores aos da linha normal. Claro q isto é uma coisa muito pessoal, mas por vezes parece-me que há um exagero nos tons frios da linha normal que não acontece tanto na linha A.
 
Esgotou tudo... estava eu ainda na loja a tratar de passar uns pontos e adicionar um número, quando fomos a ver, já tinha esgotado online
Estive há minutos numa loja Vodafone e fui informado que O website Vodafone vai estar em baixo amanhã o dia todo mas que depois de amanhã o Site vai atualizar o Stock dos Pixel8A. Fica atento ao site na Segunda feira
 
sai agora da Worten... a minha compra seria de 170€ +/-... -200 -150€ que são certos e menos 60 +/- do valor que ainda podem dar se o telemóvel estiver na lista deles e a funcionar.

-200€ e -150€ + um valor a designar se o telemóvel estiver na lista ...
 
Com as vendas em queda tem mesmo de fazer grandes promoções para vender. Quando se lançam telemóveis que falham a fazer chamadas é natural que corram mal as vendas.

https://www.androidpolice.com/google-pixel-phone-sales-us/

  • Google Pixel shipments have fallen below a 2% share of the US market in Q1 2024, while Samsung continues to thrive, with its Galaxy S24 series being a key driver for growth.
  • Contrary to Google's decline, Samsung saw a 4% increase in market share, crediting new Galaxy AI features for attracting customers and boosting sales.
 
sai agora da Worten... a minha compra seria de 170€ +/-... -200 -150€ que são certos e menos 60 +/- do valor que ainda podem dar se o telemóvel estiver na lista deles e a funcionar.

-200€ e -150€ + um valor a designar se o telemóvel estiver na lista ...
Mas aonde é q isso dos -150€ de retoma está escrito??
 
Mas como se processa o valor da retoma? Já paguei os 359€. O valor é dado depois quando for levantar? Ou isso tem de ser feito por eles tudo??
 
Mas aonde é q isso dos -150€ de retoma está escrito??
Clicando no artigo, está lá nas ofertas

O que eu acho é que alguém não está a passar a informação correcta na loja. A retoma supostamente não é de 150€, é até ao limite de 150€, se o smartphone que derem à retoma justificar esse valor.

Não entendo como além dos 200€ do código, estão a contabilizar uma retoma automática de 150€ + uma outra retoma de um smartphone, quando o próprio site só refere uma retoma e apresenta um simulador para se calcular o valor da mesma.
 
Clicando no artigo, está lá nas ofertas

O que eu acho é que alguém não está a passar a informação correcta na loja. A retoma supostamente não é de 150€, é até ao limite de 150€, se o smartphone que derem à retoma justificar esse valor.

Não entendo como além dos 200€ do código, estão a contabilizar uma retoma automática de 150€ + uma outra retoma de um smartphone.
Qual artigo?? Não dá pra porém aqui o link??
 
Já vi na pág principal da Worten, tá muito mais pra baixo

Novo Google Pixel 8a A IA da Google nas tuas mãos. Aproveita já +150€ na retoma e 50% de desconto nos Pixel Buds A.
+150€ na retoma Na compra de smartphone Google Pixel 8a, 150€ de valor adicional na retoma de qualquer equipamento antigo. Promoçāão nos produtos assinalados de 7 de maio a 3 de junho de 2024.
 
Última edição:
Clica em qualquer Pixel 8a do site. Por baixo do preço tem lá umas ofertas, uma delas tem a indicação da retoma. Uma retoma, não sei onde a malta está a ir buscar duas retomas a poderem ser atribuídas.
Informação da linha de apoio telefonica da Worten e da loja a diferentes pessoas.

Clicando no artigo, está lá nas ofertas

O que eu acho é que alguém não está a passar a informação correcta na loja. A retoma supostamente não é de 150€, é até ao limite de 150€, se o smartphone que derem à retoma justificar esse valor.

Não entendo como além dos 200€ do código, estão a contabilizar uma retoma automática de 150€ + uma outra retoma de um smartphone, quando o próprio site só refere uma retoma e apresenta um simulador para se calcular o valor da mesma.
A dúvida é que está lá escrito
“Na compra de smartphone Google Pixel 8a, 150€ de valor adicional na retoma de qualquer equipamento antigo. Promoção nos produtos assinalados de 7 de maio a 3 de junho de 2024.”

Não diz até… diz 150€, e o apoio ao cliente para além de confirmar do que já houve muitos contactos com a dúvida e disse-me que era 150€+ X do valor do telefone. Agora se está mal, amanhã confirmo na loja. Mas ainda assim disseram o mesmo a outro user aí atrás que foi a uma Worten portanto é capaz de bater certo.
 
Informação da linha de apoio telefonica da Worten e da loja a diferentes pessoas.
Epah na verdade no site diz oferta de +150€ adicional. Não diz até 150€. Mas sim, tens razão.
Eu trabalho num call centre e sei que muitas vezes o pessoal passa info errada.. Mas vou mesmo verificar em loja amanhã e caso for assim vou comprar um e deixo-vos aqui o Feedback.
 
Epah estando assim no site é só fazer print e na altura compra mostrar isto, se não honrarem é pedir o livrinho
 
Se as promos baterem certo, com esses descontos todos, se o telemóvel der raia nas chamadas, ao trocar como se procede ? darão outro telemóvel ? ou depois dizem que problema é da operadora , cartao sin etc etc? não queria ficar com ele nas maos
 
A dúvida é que está lá escrito
“Na compra de smartphone Google Pixel 8a, 150€ de valor adicional na retoma de qualquer equipamento antigo. Promoção nos produtos assinalados de 7 de maio a 3 de junho de 2024.”

Não diz até… diz 150€, e o apoio ao cliente para além de confirmar do que já houve muitos contactos com a dúvida e disse-me que era 150€+ X do valor do telefone. Agora se está mal, amanhã confirmo na loja. Mas ainda assim disseram o mesmo a outro user aí atrás que foi a uma Worten portanto é capaz de bater certo.
Eu sei que não diz até, mas na mesma informação tem o link para o simulador, o que remete para a questão de que os 150€ possam variar consoante o smartphone que é dado à retoma.

Agora se é a própria Worten a afirmar que os 150€ são fixos e além disso ainda descontam o valor de uma retoma de um smartphone antigo, quem sou eu para dizer se estão certos ou errados.

Embora continue a achar fruta a mais, será estarem praticamente a oferecer um Pixel 8a. Mas aproveitem enquanto o discurso deles não muda.
 
Não seria a primeira vez que a Worten induziria os consumidores em erro.

Acredito nos 200e diretos + retoma até 150e, que colocaria o preço abaixo dos patamar dos 300e , na linha com o que está a fazer a vodafone.

Se realmente forem os 200e + 150 por qq equipamento + retoma do mesmo equipamento...então é a promoção do ano.
 
Back
Topo