Tablet Que tablet comprar?

Tinha de tomar uma opção, IOS ou Android.
A vantagem do Ipad é o software mas optei pela "liberdade" e escolhi o android.

Agora com calma, vou deixar passar o tempo, vou escolher com as mãos e olhos.
Quero ver e tocar no Galaxy, no Toshiba, no Eee Pad Transformer e escolher sem sentir que estou a ser levado por uma corrente que nos lava o cérebro.

Mas este Asus leva vantagem, nem que seja pelo preço.

Cumps

E não metes em equação um tablet com Windows 8? Eu sei que a MS só pensa começar a lançar tablets com Windows 8 no primeiro trimestre de 2012 mas acho que a partir daí a questão não será só iOs vs Android, a MS vem-se intrometer e traz consigo muita experiência adquirida ao longo destes anos.

Eu no meu caso vou mesmo esperar para ver como serão os novos tablets da MS com Windows 8 e mais importante que isso, tentar perceber o que vale realmente o Windows 8.
 
Que tablet comprar ?

1 => Espera no mínimo 3/4 meses para descobrir quais as melhores opções, visto que muitos fabricantes vão lançar Tablets com Android 3.0
 
Que eu tenha conhecimento não existem tablets pcs, e estamos a falar de tablets, alimentados à corrente eléctrica. Eu pelo menos nunca ouvi falar (nunca li) de nenhum. Todos trazem bateria e ficam-se por aí. O que em termos de autonomia para um uso prolongado não é o melhor.



Ai sim? Vou estar atento... :)

Asus eeepad transformer. Tem tudo isso e custa quase metade do que estás disposto a pagar. Acho que vai ser a minha escolha também.

A questão da bateria não tem grande lógica.. sim, vem com bateria claro, mas é como é que pensas que a carregas? É como um telemóvel.. Logo dá para usar ligado à corrente. Pode é não dar para tirar a bateria como os portáteis, talvez tenha sido isso que querias dizer. :)
 
Última edição:
O meu próximo portátil vai ser um tablet.

Confusos???? Eu explico.

Neste momento tenho um portátil já com alguns anos e não vai demorar muito tempo para que compre algo novo.

O que eu quero é algo que neste preciso momento é capaz de não existir ainda, uma mistura entre tablet pc e portátil, que dê para navegar na net, trabalhar e com alguma componente multimédia. A inovação vem a seguir. Com cabo de alimentação para ligar à corrente, além da habitual bateria.

Não sei se já existe algo do género mas é isso que eu procuro: um tablet touchscreen com ecrã a rondar as 10'' (um pouco mais não há problema), com entrada de HDMI, câmara, entradas USB e por aí fora. Mas tem de ter cabo de alimentação à corrente. Com S.O. Android 3.0 ou o futuro Windows 8. Preço? Pode andar entre os 500 e os 600€.

Quando algo parecido com isto chegar, estará na hora de reformar o meu portátil.

Ruca, já chegou.

Há vários prestes a sair no mercado português. O primeiro é o Acer Iconia Tab W500, já tive contacto com ele e é o mais próximo possível do que procuras.

aqui.

Cumps
 
O meu próximo portátil vai ser um tablet.

Confusos???? Eu explico.

Neste momento tenho um portátil já com alguns anos e não vai demorar muito tempo para que compre algo novo.

O que eu quero é algo que neste preciso momento é capaz de não existir ainda, uma mistura entre tablet pc e portátil, que dê para navegar na net, trabalhar e com alguma componente multimédia. A inovação vem a seguir. Com cabo de alimentação para ligar à corrente, além da habitual bateria.

Não sei se já existe algo do género mas é isso que eu procuro: um tablet touchscreen com ecrã a rondar as 10'' (um pouco mais não há problema), com entrada de HDMI, câmara, entradas USB e por aí fora. Mas tem de ter cabo de alimentação à corrente. Com S.O. Android 3.0 ou o futuro Windows 8. Preço? Pode andar entre os 500 e os 600€.

Quando algo parecido com isto chegar, estará na hora de reformar o meu portátil.

Acer Iconia TAB W500 a 499 € :D
 
Back
Topo