Promo/Oferta - Upgrade 1GB 12 Meses

jfbbms

Power Member
Boa tarde a todos,
passei pelas ofertas da Meo e tinha a oferta de upgrade de velocidade de 500 para 1gb durante 12meses e depois voltava aos 500mb.
Sabem se isto mexe na fidelização? ( acaba 4/2024 ) Se isto tem gato escondido ou nao

 
Nada indica isso nas notas de rodapé, portanto diria que não.

De qualquer maneira, tira um screenshot completo à página e guarda bem guardado para o caso de haver problemas à posteriori. Eu, se tivesse essa oferta, aderia, mas infelizmente tenho apenas a oferta de 120€ na compra de uma TV.
 
Boa tarde a todos,
passei pelas ofertas da Meo e tinha a oferta de upgrade de velocidade de 500 para 1gb durante 12meses e depois voltava aos 500mb.
Sabem se isto mexe na fidelização? ( acaba 4/2024 ) Se isto tem gato escondido ou nao

as condições tem que estar em Notas, no fundo da pagina. Se não menciona lá fidelização, não tem.
 
A mim a oferta que me deram foi esta:

"
M3 por apenas €35,99/mês. Inclui um desconto de €18,00/mês e a oferta do aluguer da 1ª MEOBox.

TV​

200 canais nas TV's com MEOBox (inclui oferta de 50 canais durante 24 meses) e 120 canais nas TV's sem MEOBox

Net Fixa​

500 Mbps (Download)

Telefone Fixo​

Chamadas Incluídas"

Tenho pacote com 200Mbps.
Diferença de valor é de 2€
 
Eu tenho 390€ na compra de uma TV Sony e teria de devolver a Arris 4K.
Óbvio que não vou usar, preferia o upgrade de velocidade.
 
Boa tarde a todos,
passei pelas ofertas da Meo e tinha a oferta de upgrade de velocidade de 500 para 1gb durante 12meses e depois voltava aos 500mb.
Sabem se isto mexe na fidelização? ( acaba 4/2024 ) Se isto tem gato escondido ou nao

Não percebo porque é que estas ofertas não são para todos, como acontece com as outas (desconto TV, dados móveis ilimitados)...
Tenho 4 ou 5 ofertas na área de cliente para os meus produtos, e nenhuma é interessante. Esta que me interessava, não tenho...
 
Não percebo porque é que estas ofertas não são para todos, como acontece com as outas (desconto TV, dados móveis ilimitados)...
Tenho 4 ou 5 ofertas na área de cliente para os meus produtos, e nenhuma é interessante. Esta que me interessava, não tenho...

Pode ser pelo valor que pago
59.90 - 500/100 + 2 cartoes com 15GB cada um

Se tivermos em conta que o mesmo pacote com 10 gigas prai é 48 euros
e já estão a fazer 29.99€ 500/100 + 9€ cada cartao com 16GB por causa da Woo
entao ficaria a nos tais 48 euros. Os 10 euros que pago a mais todos os meses devem ser já o preço do upgrade.

Mas concordo contigo, devia ser algo partilhado por todos e transparente tendo em conta a entrada da woo.
Vale mais se mexerem um pouco antes de entrar que perder os cliente
 
Não percebo porque é que estas ofertas não são para todos, como acontece com as outas (desconto TV, dados móveis ilimitados)...
Tenho 4 ou 5 ofertas na área de cliente para os meus produtos, e nenhuma é interessante. Esta que me interessava, não tenho...
Pode ser que o equipamento que tens nao permite ter os 1Gbs, se calhar era necessário trocar o router com a consequente deslocação do técnico.
 
Back
Topo