Problema com Firewaall do windows

cyber_x

Power Member
Agora depois de desistalar o outpost firewall não consigo activar o firewall do windows. Aparece uma caixa de mensagem a dizer que devido a um problema não identificado, o windows não consegue mustar as definiçoe do firewall
 
a mim acontece-me exactamente a mesma coisa, a unica diferença é q n foi por desinstalar nenhuma outra firewall, foi detectado um virus no meu pc(uso avg pro)e exactamente no momento em q foi detectado o virus a firewall foi desactivada automaticamente(presumo eu q por influência do próprio virus)já corri o anti virus, já corri o spybot, removi todos os problemas encontrados pelos 2, reeniciei o pc e continuo a n conseguir activar a firewall, nem sequer consigoa aceder ao sitio onde se faz a activação da mesma pq me aparece exactamente essa janela.

Alguém sabe como resolver isso?
 
A firewall do windows têm umas dependecias de outros serviços,
verifica se estes serviços a correr no "Service Status".

Para aceder aos serviços faz.
Start --> Run --> services.msc

Estes serviços têm de estar a correr:
-Remote Procedure call
-Windows Management Instrumentation
-Event log
 
epa se e' esse o problema e nao resolve tentem ir actualizando o windows pode ser k alguma das actualizacoes corriga o bug ou entao metam iss de lad k n serve pa nd e facam download ou comprem uma melhor, easy :D
 
bem, ainda nao formatei mas o firewall já dá! uff... o centro de segurança ainda nao dá mas isso é o menos, visto que dá para aceder às opções do mesmo de outra maneira. obrigado a todos!
 
Firewall problems

Ola a todos. Eu tenho tido alguns problemas com firewall do pc desde que o formatei. Tnh a versao Windows XP Home Edition.
Agora nao consigo entrar no messenger, excepto naquela versão que vem logo o windows. Nao consigo entrar no meu mail do hotmail...
Quando tento entrar no msn aparece-me o erro 80048820. Tento ainda a resoluçao de problemas, que acusa o
icon4.gif
"Arquivo de Hosts"
Quanto tento ir á caixa de mail, o erro que me aparece esta relacioando com o browser, dizendo que o devo ajustar.
Podem me ajudar? Obrigado
icon7.gif
 
Back
Topo