Port forwarding em bridge mode

jotanash

Membro
Boas a todos,

Tenho um Router FiberGateway MEO em modo bridge, com um TP-Link Deco X50 a funcionar como router principal da minha rede interna.

Por algum motivo não estou a conseguir fazer o port forwarding de nenhuma porta. A configuração está bem efetuada na app da Deco, mas por algum motivo não consigo ter sucesso. O mesmo já acontecia antes de ter o router MEO em bridge mode.

PS: Como consigo aceder à interface gráfica do router MEO em bridge mode?

Obrigado
 
o router meo deve ter como ip 192.168.1.254
ou então 192.168.1.1

provavelmente o outro router se calhar tem o mesmo ip que o teu outro router...

é trocar o ip de um deles, isto se ambos tiverem o mesmo ip.
contudo, e ligares algo ao router da meo, directo, deves conseguir com um dos ips acima entrar nele.
 
Boas a todos,

Tenho um Router FiberGateway MEO em modo bridge, com um TP-Link Deco X50 a funcionar como router principal da minha rede interna.

Por algum motivo não estou a conseguir fazer o port forwarding de nenhuma porta. A configuração está bem efetuada na app da Deco, mas por algum motivo não consigo ter sucesso. O mesmo já acontecia antes de ter o router MEO em bridge mode.

PS: Como consigo aceder à interface gráfica do router MEO em bridge mode?

Obrigado
Se o modo bridge estiver bem configurado e ganhar ip publico no TP-Link, aceder ao Fibregateway não vai resolver nada. Em teoria até pode estar na mesma gama de IP! Em modo de bridge um não sabe da existência do outro. Em modo bridge o port forwarding é feito exclusivamente no router próprio.

De qualquser forma é ligar por cabo a uma das outras portas do Fibregatway que não seja a 4 onde o modo bridge é configurado e usar endereço 192.168.1.254.
 
Obrigado, já consegui aceder ao router. Só não consigo mesmo configurar o port forwarding com sucesso. É preciso fazer alguma coisa especial tendo em conta que o router está em modo bridge? Obrigado
 
Obrigado, já consegui aceder ao router. Só não consigo mesmo configurar o port forwarding com sucesso. É preciso fazer alguma coisa especial tendo em conta que o router está em modo bridge? Obrigado
O tplink está na porta 4? Ganha ip público ? Se sim isso deve ser um problema do próprio tp-link. Modo bridge não precisa de mais nada.
 
Back
Topo