Novos detonator Xp 29.90

Eu instalei esses drivers e até agora não me deram problemas de estabilidade, e notei um incremento substancial na performance da placa - Asus GF4 Ti4400.

Comprei a Asus porque me saiu por 410 Euros, e não a acho tão má assim para quem não pretende fazer overclock nela.

Obrigado, Raptor, pelas tuas dicas

A minha máquina :

MSI KT266A PRO2-RU
Athlon XP 1800+ / Thermaltake Volcano 7
WD HDD ATA100 120GB
512MB DDR PC2700 SAMSUNG
PLEXTOR 40x12x40
Asus GeForce4 Ti4400
SoundBlaster Audigity Player

Há-de durar 10 anos :D
 
Originally posted by Delta

A minha máquina :

MSI KT266A PRO2-RU
Athlon XP 1800+ / Thermaltake Volcano 7
WD HDD ATA100 120GB
512MB DDR PC2700 SAMSUNG
PLEXTOR 40x12x40
Asus GeForce4 Ti4400
SoundBlaster Audigity Player

Há-de durar 10 anos :D

Ou 10 meses !?? :D :D
 
Bah, nota-se mesmo que vocês são uma cambada de solteirões :D

Vocês sabem que eu tive um dos quartos que parecia uma autêntica oficina e a minha mulher exigiu que aquilo estivesse completamente arrumado e limpo ?! nada de caixas de papelão espalhadas, parafusos, componentes espalhados pela cama, e etc...

Pois, quem as tem que as ature, pois é, elas só querem saber de tricot >(

Tenho 2 filhos para cuidar, para alimentar, para vestir, e etc..

Não posso gastar 340 contos todos os meses :rolleyes:

Onde já se viu ter dois sistemas em casa ? um pentium e um amd ????!!!! só mesmo quem não tem onde gastar mais o dinheiro, e desculpem-me se ofendi alguém :(

Eu ainda tenho que comprar uma mota, um velho sonho :P ;p :001:
 
hehehehe... epá, eu ainda n tenho os dois a funcionar ao mesmo tempo, tou a espera da gráfica do concurso da PCguia para os meter a bulir ao mesmo tempo...

imagino isto no seti a render... :D
 
a minha tia tb estrilha cmg sempre k eu vou limpar o pó ao pc pk desmonto as placas tds tiro as drives e afins... como fika td espalhado pelo karto a fora a "secar" ... assim k a mulher entra pelo karto a dentro começa logo aos "tiros" a dizer k ker a akilo td arrumado ... pior é knd formato o disco ... ui "é só cd's pelo karto a fora !!! >( >( " eehhehe as mulheres são fdd !! :-D :-D :-D
 
Mas olha que há mts gajas que dão cabo de nós, tipo a AMY, uma americana Overclocker... granda maluka... aprendi umas coisas de cooling dela! :D
 
Bah, nota-se mesmo que vocês são uma cambada de solteirões

Vocês sabem que eu tive um dos quartos que parecia uma autêntica oficina e a minha mulher exigiu que aquilo estivesse completamente arrumado e limpo ?! nada de caixas de papelão espalhadas, parafusos, componentes espalhados pela cama, e etc...

Pois, quem as tem que as ature, pois é, elas só querem saber de tricot

Tenho 2 filhos para cuidar, para alimentar, para vestir, e etc..

Não posso gastar 340 contos todos os meses

Onde já se viu ter dois sistemas em casa ? um pentium e um amd ????!!!! só mesmo quem não tem onde gastar mais o dinheiro, e desculpem-me se ofendi alguém

Eu ainda tenho que comprar uma mota, um velho sonho



-------------------------------------------------------------------------------

Quem te mandou casar?Melhor vida de solteiro n há!!!!!:-D
 
keres um conselho ... mais vale gastares guita no pc e ires comprar um jogo de motas do k komprares uma mota ... uns amigos meus espetaram.se no outro dia de mota ... fdx meu rico cup ... perfiro andar de bote do k de mota !!! CUP RuLeZ pk será ...?
 
Back
Topo