Nintendo New Pokémon Snap

Huh, penso que fizeste a pergunta no tópico errado. Este jogo já não deve vir com algum brinde.

Aposto que querias fazer a pergunta no tópico do Pokémon Scarlet & Violet.
 
Huh, penso que fizeste a pergunta no tópico errado. Este jogo já não deve vir com algum brinde.

Aposto que querias fazer a pergunta no tópico do Pokémon Scarlet & Violet.
Estou no tópico correto, se fores à pág tem l a oferta, reparei nisso porque simulei com 3 jogos e estava lá a oferta.
 
Estranho. Realmente ao adicionar ao carrinho, aparece lá um brinde. Mas na página do jogo não fazem menção.

Geralmente os brindes só são oferecidos durante os primeiros dias ou semanas de compra de um determinado jogo. Como o New Pokémon Snap é um jogo de 2021, duvido muito que haja algum brinde, como porta-chaves ou algo semelhante.

Aposto que esse brinde seja um erro no sistema.
 
Estranho. Realmente ao adicionar ao carrinho, aparece lá um brinde. Mas na página do jogo não fazem menção.

Geralmente os brindes só são oferecidos durante os primeiros dias ou semanas de compra de um determinado jogo. Como o New Pokémon Snap é um jogo de 2021, duvido muito que haja algum brinde, como porta-chaves ou algo semelhante.

Aposto que esse brinde seja um erro no sistema.
Por acaso na pág do jogo faz menção do brinde, por cima do seguro, diz que custa 1 cent 😋.
 
Ou então e como o brinde do Xenoblade 3 (5 postais) quando confirmaram a encomenda simplesmente cancelaram (falta de stock)
Isso também aconteceu comigo. Mas no meu caso, eles colocaram o brinde do Xeno3 como um item individual, na qual "supostamente" iam remeter a encomenda só do brinde, poucos dias depois de ter feito a pré-reserva.

Suspeito que essa mensagem de cancelamento do brinde seja uma maneira de acusarem no sistema deles um motivo pela qual o item não foi enviado.
 
Back
Topo