[HDTV] LG-Dúvida comando+Box Meo e entrada HDMI

pantanuska

Power Member
Agradecia a V/ajuda.
Comprei recentemente uma TV para os meus pais LG43UR91006LA.
É possivel usar o comando da LG para controlar uma Box Meo Android? Tentei utilizar o menu de configuração da TV, escolhendo o fornecedor meo, mas não consegui emparelhamento. Há algum truque? Obrigado.
Outra dúvida que facilataria a vida aos meus pais. É possível que a TV arranque directamente para o HDMI 1 (box meo) em vez de ir para o menu inicial da WebOs?

Grato pela V/ ajuda.
 
Relativamente à box também tive dificuldades a emparelhar.
Tive que repor as definições de fábrica da Box Meo, e recomeçar o emparelhamento na LG, quando clicas em Program Up, deve aparecer uma mensagem no ecrã da meo, seleciona a opção standard (com o comando Meo), de fazer com que o botão sirva para mudar de canal. No meu caso foi o Setup 3 que funcionou.
Experimenta isto para a 2ª parte:

GL
 
@CountMeIn Muito obrigado. Grande ajuda!
Já consegui emparelhar e já consegui colocar a TV a ligar logo na box (HDMI 1). Vai facilitar bem a vida aos meus pais. Outra dúvida, o comando LG não tem nenhum botão dedicado para andar com a emissão para trás ou para a frente com os botões << e >> do comando meo, pois não? A minha mãe utiliza-o bastante e se tiver dedicado à mudança de canal, já não dá.
Agradecido.
 
Back
Topo