Legendas Apple TV+

Glorioso

Power Member
Estou com um problema recorrente, estou a usar a App Android numa Nvidia Shield 2019 e tenho a App em Português, e sempre que começo um vídeo as legendas aparecem em Brasileiro. Já experimentei com as legendas automáticas ou manualmente em Português nas definições mas a cada vídeo tenho de manualmente mudar de Brazuca para Português.

Alguém teve este problema?
 
Talvez não funcione no teu caso, mas acontecia-me o mesmo na minha Android TV.

Alterei a língua da TV para inglês e alterei a língua das legendas na aplicação da Apple TV+ para português de Portugal. Ficou resolvido.
 
Talvez não funcione no teu caso, mas acontecia-me o mesmo na minha Android TV.

Alterei a língua da TV para inglês e alterei a língua das legendas na aplicação da Apple TV+ para português de Portugal. Ficou resolvido.
Vou experimentar, mas na App da LG, fui ver agora, o erro é o mesmo.
 
Confirmo.
Activei os 3 meses grátis por ter Tv LG e tenho que mudar sempre as legendas para PT-PT porque iniciam sempre em PT-BR. Já usufrui do serviço outras vezes e nunca tive este erro antes.
É reportar que há-de ser corrigido.
 
Confirmo.
Activei os 3 meses grátis por ter Tv LG e tenho que mudar sempre as legendas para PT-PT porque iniciam sempre em PT-BR. Já usufrui do serviço outras vezes e nunca tive este erro antes.
É reportar que há-de ser corrigido.
Ativaste como? Eu tenho a subscrição ativa, dá para usufruir? 🤔
 
Nas tvs LG compradas de 2018 em diante, ao entrar na app dá 3 meses grátis. Quem tem subscrição activa, não sei como será. Acho que é possivel activar até 12 de novembro.
 
Tambem estou com o mesmo problema, tenho uma LG e subscricao da Apple Tv e de à uns dias para cá cada episódio que vejo altera-me as legendas para PT-BR
 
Talvez não funcione no teu caso, mas acontecia-me o mesmo na minha Android TV.

Alterei a língua da TV para inglês e alterei a língua das legendas na aplicação da Apple TV+ para português de Portugal. Ficou resolvido.
Na Shield, Android TV funcionou, na LG ainda não testei. Obrigado 👌
 
Back
Topo