Cosmo6900
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Aqui tambémJá actualizaram as vossas zonas? Por aqui tudo igual.
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no meu caso tenho a box iris como box secundário, com o interface da UMA, serve-me bem,Ainda há muito pessoal com Íris? A NOS está a pensar em substituir quem tem Íris por UMA num futuro próximo ou é para continuar com a Íris até à morte?
Quem tem os tarifários da NOS com box UMA, se quiser ficar com a box da IRIS, atualizam o software da box para o interface da UMA, com menos funcionalidades que a box da UMA, mais limitado.Interface da Uma? Como asism?
exato, dai chamarem-nas de UMA light...Box pace secundárias, ficam com software uma light para "ajustar" ao software da box principal
"Box pace secundárias"A ver se percebi. Eu estou no tarifário Íris, se mudar para o tarifário UMA posso ficar com a Íris que cá tenho a fazer de UMA light? Então se for para tarifário UMA porque é que não quereria a box UMA normal?
Eu tenho UMA (Quarto) e IRIS (na cozinha).Ainda há muito pessoal com Íris? A NOS está a pensar em substituir quem tem Íris por UMA num futuro próximo ou é para continuar com a Íris até à morte?
Eu a UMA principal tenho na sala a Iris (UMA light) na sala.Eu tenho UMA (Quarto) e IRIS (na cozinha).
Fazer splittagem do coaxial antes da box e dividir para a box e para a TVHoje trocaram-se a minha box secundária (que era daquelas mais antigas) por uma Iris (UMA light). Só que agora reparei que a box não tem a saída RF out para ligar à TV e poder ver televisão sem ter a box ligada. Qual seria a solução pois só vejo uma tomada scart e a minha tv não tem? Obrigado
Isso será problema local. Pode ser momentâneo, falha dos servidores da NOS ou não.Há pouco percebi que estou sem acesso às minhas gravações (cloud) em ambas as boxes Iris. Já fiz reposição de parâmetros numa das boxes, mas não resolveu. Será um problema geral ou específico da minha conta? Sei que isto já me aconteceu uma vez, mas tenho ideia que resolvi com a reposição dos parâmetros... Vou esperar até amanhã para ver se volto a ter acesso, não me apetece nada ter de ligar para o SAC. Mais alguém com o mesmo problema?
Ok, será melhor ligar à NOS para verificarem o problema.A reposição de parâmetros não resolveu e a box tem conectividade porque tenho acesso, por exemplo, ao TVCine+ (até porque tem a luz da conectividade acesa). Mais estranho ainda é que agora aparecem as gravações de séries, mas não as dos filmes (está igual na app NOS TV). Por isso, penso que seja problema dos servidores.
Liguei para o apoio ao cliente e problema resolvido em poucos minutos. A quota de gravações estava erradamente nas 20 horas, foi reposta nas 500 horas e consegui recuperar todas as gravações.Ok, será melhor ligar à NOS para verificarem o problema.