Google Pixel 8 e 8 Pro (2023)

Os cartões SD e as pens USB não são consideradas boas opções para fazer backups - podem avariar ou perder informação com alguma facilidade. Como fazes mais dois backups, não há problemas.

Já utilizo cartões MicroSD desde o meu Huawei P10 Plus e até hoje nunca perdi um vídeo ou foto. Também nunca comprei cartões de marcas baratas. Tive sempre o cuidado de adquirir de marcas de referencia. Os cartões SD para mim são de grande utilidade, pela facilidade de transporte.
 
Mas com o Amazon Photos ficam a faltar os vídeos, que ocupam um espaço considerável no telemóvel.
Também ando à procura de soluções, ando farto de todos os dias ter de apagar "coisas"...

Amazon Photos também permite guardar videos. 5GB sem pagares, mas depois se quiseres mais pagas.
 
Tou tentando a flashar a beta, mas ao mesmo tempo não é a ideia mais inteligente dado que preciso que o Pixel funcione em condições 😂 (coisa que nem sempre acontece mesmo com a stable).

Qual é o feedback de quem está com A15 face à stable A14?
 
Boas pessoal, peço a vossa opinião de quem passou de pixel 6 para o pixel 8, vamos esquecer os Prós não é o que pretendo, conheço bem as diferenças entre ambos. Mas será que justifica o salto? Ou no vosso entender será melhor aguardar pelo o pixel 9. Tenho um negócio muito porreiro em vista. Obrigado pelo feedback que possam dar.
 
Boas pessoal, peço a vossa opinião de quem passou de pixel 6 para o pixel 8, vamos esquecer os Prós não é o que pretendo, conheço bem as diferenças entre ambos. Mas será que justifica o salto? Ou no vosso entender será melhor aguardar pelo o pixel 9. Tenho um negócio muito porreiro em vista. Obrigado pelo feedback que possam dar.
No meu caso, de um 6 pro 8 pro, justificou plenamente pq agora consigo gravar vídeos em HDR (o 7 já o fazia). A telefoto é um mimo!! Em vídeo entao é brutal (só pena ser mto shaky)
 
Tens opções de estabilização de vídeo já experimentaste?
A 5x acredita q ao tares a gravar um video, mal fazes um movimento pequenino, o objecto no viewfinder fica logo shaky. Tanto o locked como o standard faz sempre esse efeito, se bem q DPS após a gravação ele processa e já não fica esse efeito praticamente
 
Nos últimos 2, 3 dias parece que já não esta tão mau com a nowo. Mais alguém tem esta opinião?
Estou de acordo e ainda hoje fiz uma série de chamadas onde tinha uma série de problemas e não tive qualquer problema. Mas já foi tarde pedi a portabilidade para NOS, aguardar cartão.
 
Mas vocês têm a 2a actualização deste mês? Eu já atualizei, mas ainda n fiz mtas chamadas de voz. À 1a vista parece realmente que está melhor, mas preciso de fazer mais chamadas
 
Back
Topo