Google Pixel 6a (2022)

@nmp desliga a Conectividade Adaptável nas definições de rede.
Tive um quadro semelhante há umas semanas que resolveu assim.

Quanto à bateria, estive assim a semana passada e era graças a um consumo desesperante da app MBWay. Resolveu fazendo "forçar paragem" e limpando a cache.

Espero ter ajudado.
 
Ou seja estás com beta?
Não tenho tido problemas com as chamadas tenho tudo automático apenas desativado chamadas por WiFi que não funciona bem.
Em relação a bateria consegui resolver o meh problema.
A solução passa por limpar os dados do serviço "Device Health Services"

https://photos.app.goo.gl/oSvuV3kWaVWiGtXi7
A mim funcionou, no carregamento seguinte a autonomia normalizou.

Edit: outra coisa que fiz também foi retirar o acesso ao GPS no mbway.
 
Última edição:
Ou seja estás com beta?
Não tenho tido problemas com as chamadas tenho tudo automático apenas desativado chamadas por WiFi que não funciona bem.
Em relação a bateria consegui resolver o meh problema.
A solução passa por limpar os dados do serviço "Device Health Services"

https://photos.app.goo.gl/oSvuV3kWaVWiGtXi7
A mim funcionou, no carregamento seguinte a autonomia normalizou.

Edit: outra coisa que fiz também foi retirar o acesso ao GPS no mbway.
Estou com a versão 14, atualizada a 5 de abril.
Vou testar essas recomendações para a bateria.

Relativamente às chamadas acho que nas opções, pelo menos na rede Vodafone (que tenho agora), não vejo chamadas WiFi (pode ser problema meu).

Já experimentaste um hard reset?
Isso ainda não... Vou deixar como última possibilidade antes da garantia (entrar em contacto com a Amazon).
Esta porcaria está-me a custar porque gosto mm do telemóvel mas face às horas que gasto em chamadas, acreditem que isto é um problema enorme!
Depois o padrão é muito esquisito! Há alguns números 93 que ligo e não tenho stress, outros é um filme... Com os 91 idem aspas!!
Agora desativei os dados móveis para testar (li algures no tópico do 7 ou do 8 alguém que desligou e disse que ainda não voltou a ter problemas).

Li qualquer coisa sobre ativar o Volte, que pode resolver o problema.
Isso na Vodafone penso que tenho que pedir para ativar, pq não tenho nas opções (a Vodafone nesse aspeto é preciso pedir para tudo).
 
Ou seja estás com beta?
Não tenho tido problemas com as chamadas tenho tudo automático apenas desativado chamadas por WiFi que não funciona bem.
Em relação a bateria consegui resolver o meh problema.
A solução passa por limpar os dados do serviço "Device Health Services"

https://photos.app.goo.gl/oSvuV3kWaVWiGtXi7
A mim funcionou, no carregamento seguinte a autonomia normalizou.

Edit: outra coisa que fiz também foi retirar o acesso ao GPS no mbway.
Obrigado.
Já fiz isso, vou ver os resultados.

Edit: curioso que mal limpei os dados do Device Health Services o telemóvel pareceu ficar mais fluído, como antigamente
 
Não tenho esses sintomas, mas notei uma perda absurda da autonomia.
Neste momento são 18:30 estou com menos de 20%, quando tinha essa carga perto da meia noite.

Autonomia uma treta, verdade, já nem um dia sobrevive

Já tive problemas de rede, que entretanto resolvi com aquele codigo manhoso 3646 acho, e escolhi a rede LTE apenas
 
Autonomia uma treta, verdade, já nem um dia sobrevive

Já tive problemas de rede, que entretanto resolvi com aquele codigo manhoso 3646 acho, e escolhi a rede LTE apenas
Eu também andei assim... mas era da app MbWay:
@nmp
Quanto à bateria, estive assim a semana passada e era graças a um consumo desesperante da app MBWay. Resolveu fazendo "forçar paragem" e limpando a cache.

Espero ter ajudado.

O que me acontece - mas não sei se será do telefone ou do carregador - é que o meu carregador habitual diz que coloca à carga, mas de manhã estou com 20% de bateria... i.e. não carregou nada!
 
Eu também andei assim... mas era da app MbWay:


O que me acontece - mas não sei se será do telefone ou do carregador - é que o meu carregador habitual diz que coloca à carga, mas de manhã estou com 20% de bateria... i.e. não carregou nada!
No meu o que tenho notado é que, de noite e durante as horas que durmo (8h), gasta entre 8% a 9% de bateria. Ontem também forcei a paragem das apps que referiram atrás.

Entretanto, e sobre o meu problema das chamadas, ontem após o jantar desliguei os dados móveis e tive 1h ao telemóvel com números cujas chamadas caíram durante a tarde e, nenhuma voltou a cair. Neste momento ando em testes!!
Mas se for esse o padrão, e até conseguir resolver o problema (se é que vão conseguir), sempre consigo fazer chamadas profissionais sem que caiam de minuto a minuto.

Sabem se há alguma forma de programar isto (automaticamente claro) para desligar os dados móveis de cada vez que há uma chamada de voz?
 
Última edição:
Eu também andei assim... mas era da app MbWay:


O que me acontece - mas não sei se será do telefone ou do carregador - é que o meu carregador habitual diz que coloca à carga, mas de manhã estou com 20% de bateria... i.e. não carregou nada!

Eu tenho o carregamento adaptativo ativado, mas largo o telemóvel as 23h e pego nele as 6h....ao inicio lixei-me, mas ele lá aprendeu sozinho 😁
 
Autonomia uma treta, verdade, já nem um dia sobrevive

Já tive problemas de rede, que entretanto resolvi com aquele codigo manhoso 3646 acho, e escolhi a rede LTE apenas
Que código era esse? Era isto: *#*#4636#*#* Informações básicas do aparelho?
 
Back
Topo