Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

A Beta 1.2 do Android 15?

Pelo contrário. Estou a fazer mais de 6h de SOT. Num telemóvel com quase 3 anos, que nunca teve uma bateria excecional, é de louvar. Na stable estava a fazer 4h e pouco, além de que na Beta nem sinto isto a aquecer nunca. Não entendo as diferenças nem o que raio fazem eles nas Betas mas tenho tido sempre melhor SOT do que nas Stables.

Vê se não tens a aplicação do MBWay a derreter bateria em background, que é algo que parece que anda a acontecer bastante.
 
Boas, desativei as chamadas por WiFi e parece ter resultado. Vou dando feedback.
Também ando com este problema! Desde que mudei da Moche para a Yorn que as chamadas me caiem ao fim de 2 ou 3 minutos!
Vcs resolveram o problema com a desativação do WiFi? Qual é o operador que usam?
 
Venho dar novidades do meu P6P.

Ora, lá acabei por meter um ecrã low cost por 150e.

Tem ghost touch, do nada atrofia e não desbloqueia.

Isto acontece todos os dias e é quando está exposto ao sol. Passado 1 ou 2min volta a funcionar normalmente.

A qualidade é de um simples Amoled, não tem desbloqueio por impressão digital, tem código e meti a desbloquear sem código quando estou a usar o pixel watch.

Estou na dúvida se troco o ecrã ao abrigo dos 3 meses de garantia ou simplesmente aguente até sair o P9P.

Entretanto fui de férias, utilizei imenso o P6P para fotos e vídeos e portou-se lindamente.
 
Há um programa próprio da Google, penso eu, que faz isso. Tens que o usar quando substituis o ecrã. Usaste?
 
MBway a derreter bateria em background que é obra!
Passa dias que não utilizo, não sei pq raio está a funcionar em segundo plano.... 🤷🏻
 
Back
Topo