Foi o que eu fiz, mas a lata dos tipos em dizerem que eu tive de aceitar ou subscrever o serviço bem como dizerem que foi apenas a titulo excepcional que efectuaram o crédito do valor, deixou-me bastante irritado, ainda estou para ver como o serviço vem na fatura.liga imediatamente para MEO e exige CANCELAMENTO disso - doutro modo estás a pagar.
Depois pede pra te bloquearem todos os numeros a esse tipo de cenas.
No entanto as queixas seguira, a resposta do provedor da MEO foi hilariante, uma vez que eu tive de subscrever o serviço..... basicamente estão coniventes com este tipo de burla, que é de facto ilegal, não existe nenhuma SMS a confirmar a subscrição do serviço, o facto de devolverem o dinheiro não resolve o problema, pois, pelos vistos já existe desde 2015 pelo menos a burlar clientes, quantos serão aqueles que não pedem a devolução, e aqueles que nem dão pelo serviço durante meses a fio?!
Isto é inaceitável por parte de um provedor de serviços onde nós apenas contratamos serviço de telecomunicações moveis e internet, nada mais.