Cameras outdoor

Boas,
Preciso de cobrir uma area na rua do meu terreno que é onde ficam estacionados os meu camiões. A minha casa fica a 100m ou nem tanto do local, no entanto já não apanho a rede Wifi da minha casa.
Tenho 3 postes colocados e a ideia era cada um levar uma camera, e cada vez que fosse detectado um movimento eu receber uma notificação no telemóvel e um video do que foi detectado.
Já tive a ver diversas cameras, o problema é que eu não sei qual a melhor solução para mim. Se era colocar cameras que se conectam por wifi e colocar um AP outdoor. Ou ligar as cameras por cabo ethernet e com POE. Sei que também existem algumas cameras com paineis solares nesse caso só precisava do AP outdoor para as cameras apanharem o sinal Wifi. Queria algo que não fosse muito dispendioso.

Alguém tem alguma sugestão de cameras e sistema a utilizar neste caso?
 
Em duas situações semelhantes, em clientes que não queriam estar a gastar muitos € e a passar cabos optei por colocar da Xiaomi e um outro da Tapo. Num deles tem um router 4G .
Pessoalmente prefiro passar cabos e ficarem por POE muito mais "fácil". Mas depende sempre dos €€ que o cliente quer gastar :joker:
 
Back
Topo