Aspirador Robô

Quem tem o Dreame d10 plus pode-me dizer se em modo silencioso faz tanto barulho como o meu? (vídeo que fiz abaixo)


Nos comentários na Amazon só leio que ele é muito silencioso, certo é que no modo mais baixo ele emite este barulho todo e um "chiar" parece coil whine agressivo.. É normal ou realmente está unidade pode já estar com algum defeito?
 
Última edição:
Quem tem o Dreame 10s pode-me dizer se em modo silencioso faz tanto barulho como o meu? (vídeo que fiz abaixo)


Nos comentários na Amazon só leio que ele é muito silencioso, certo é que no modo mais baixo ele emite este barulho todo e um "chiar" parece coil whine agressivo.. É normal ou realmente está unidade pode já estar com algum defeito?

Ninguém? Como existe tanta gente aqui já com este robô ninguém consegue me dizer se funciona de tal forma igual a no vídeo?
 
O meu nao é exactamente igual, é o d10 normal sem o "s" mas é mais silencioso mesmo em modo normal parece me

Peço desculpa o meu também é o d10 plus, o que tem a base de carregamento:
https://amzn.eu/d/a7JI0NT

Eu acho muito barulho para um modo silencioso, como se fosse um chiar fora do normal.. Reparei pelos comentários na Amazon que era muito silencioso e mesmo no modo mais fraco ouve se bastante
 
Quais as diferenças entre o Xiaomi vacum mop S12 para o E12? Tenho voucher de 120€ para gastar na MEO. Estava a pensar comprar um desses 2.
 
E como se safa com tapetes? Daqueles chatos com pelo?
Se for tapetes de casa de banho, daqueles simples e muito leves, tem de ser retirados ou colados pois suga o tapete. Os de quarto, mais pesados, já não tem esse problema.
Se tens o voucher e precisas de um aspirador, não penses duas vezes, vai para o s12
 
Tenho voucher, e tenho gato em casa. É apartamento, não é muito grande talvez 100 a 110 metros quadrados. Tem muitos tapetes e e móveis. Não sei como ele se comporta neste tipo de habitação.
 
Tenho voucher, e tenho gato em casa. É apartamento, não é muito grande talvez 100 a 110 metros quadrados. Tem muitos tapetes e e móveis. Não sei como ele se comporta neste tipo de habitação.
Qualidade preço é um óptima escolha.
Como eu já disse e já voltaram a dizer o único problema com tapetes é se forem daqueles moles, que não tem uma base rígida.
 
Back
Topo