Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Este jogo fez um pequeno milagre cá em casa. Passo a contar. Sempre fui jogador de PlayStation, quanto mais jogo mais a minha esposa à odeia, é proporcional o amor que tenho pela PS maior é o ódio da esposa à mesma. Acontece que a minha filha mais velha quis uma Switch com este jogo, e eu como bom pai (e com o Zelda em vista para mim 😉) comprei-lhe uma. Acontece que a minha esposa que sempre ignorou o mundo gamer, agora está agarrada a este jogo e nem eu nem a filha lhe tocamos 😄😭. Parece pouco companheiros mas acreditem que não é. 🙂
 
É a magia de Animal Crossing, chega a todo o tipo de população, vê o exemplo desta senhora:


Até lhe deram depois o nome de personagem no New Horizons, Audie The Wolf.
 
Todo em inglês. Eu diria que é um jogo para todas as idades, provavelmente não irá tao a fundo no jogo mas vai-se divertir também mas la está, é um jogo totalmente em inglês (ou espanhol, tem opção) e tem muitos diálogos, se não estiver minimamente a vontade com a língua vai precisar de um adulto para ir dando uma ajuda. Mas cuidado… provavelmente o pai vai ficar mais viciado que o filho 😅
 
Última edição:
Finalmente comprei o online para a consola, a ver se a miúda começa a jogar isto, que ter a consola encostada não está com nada.

Como é que voces fazem para visitar outras ilhas de outras pessoas? Eu tenho procurado códigos no google e pelo que entendi os códigos são diários.

Agradeço desde já.
 
Os códigos de visita às ilhas das outras pessoas são temporários.
Ou seja, eles só estão activos durante o tempo em que o proprietário da ilha está online e com o seu aeroporto aberto para qualquer pessoa.
Assim que ele fechar o aeroporto ou desligar a consola, esse código deixa de ser válido porque da próxima vez que ele voltar a abrir para qualquer pessoa, o jogo vai-lhe gerar um código novo para ele distribuir aos convidados.
Essa forma de visitar a ilha enquanto eles estão online é a única forma de poderes entrar nas lojas dessa pessoa e comprares os items que estão lá à venda (que são diferentes dos da tua ilha).

Mas se apenas quiseres visitar as ilhas dos outros para veres como são e sem estares preocupado se eles estão online ou não e se o código está activo, sugiro que procures por códigos de Dream Addresses.
Para colocares estes códigos tens de te deitar em qualquer cama que tenhas na tua ilha e escolher a opção "I want to sleep." e depois "I want to dream."

Estes Dream Addresses são na verdade versões offline das ilhas de outros jogadores.
No entanto, como o nome indica, é uma versão sonho. O que significa que as lojas não estão abertas para comprares, o "jogador" que encontrares lá é uma versão offline dele (ou seja, um NPC), e tudo o que fizeres lá é temporário. Isto é, o que possas destruíres não é permanente para o criador original e se apanhares lá objectos ou dinheiro, isso não fica contigo quando acordares.
 
Back
Topo